ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Aposentado fica ferido em colisão de ônibus com caminhão caçamba

Danúbia Burema e Paula Vitorino | 09/02/2011 15:51

Acidente ocorreu na rotatória da Tamandaré com a Euler de Azevedo

Colisão ocorreu na rotatória da Tamandaré. (Foto: Divulgação Viação São Francisco)
Colisão ocorreu na rotatória da Tamandaré. (Foto: Divulgação Viação São Francisco)

Um aposentado ficou ferido em acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo urbano e um caminhão caçamba nesta tarde. A colisão ocorreu na rotatória da avenida Euler de Azevedo com a Tamandaré, em Campo Grande.

O ônibus da Viação São Francisco que fazia o itinerário Coophasul – Arnaldo Estevão de Figueiredo seguia pela Euler de Azevedo em direção ao Centro, quando teve a lateral direita atingida por um caminhão.

O Mercedes 1513 de placas HQR-1664 transportava areia e seguia pela Tamandaré em direção à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O motorista do caminhão caçamba não quis dar entrevista.

Na versão do condutor do ônibus, José Gonçalves Filho, de 47 anos, ele terminava de fazer a rotatória quando foi atingido pelo caminhão.

Com o impacto, o idoso que estava sentado perto do motorista bateu no banco da frente e sofreu cortes nos braços e pernas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital particular. Informações preliminares indicam que ele não teve nenhum ferimento grave.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local e deve apurar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias