A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/03/2013 14:00

Aquaplanagem causa acidente com morte na rodovia BR-262

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro
Carro ficou 'abraçado na árvore'. (Foto: Marcos Ermínio)Carro ficou 'abraçado na árvore'. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito por volta do meio-dia desta segunda-feira na BR-262, a cinco quilômetros de Terenos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor de um Honda Civic, com placas de Londrina (PR), estava no sentido Campo Grande/Aquidauana, quando, ao fazer ultrapassagem, perdeu o controle do veículo.

Segundo uma testemunha, que foi ultrapassada pelo Honda Civic, o motorista invadiu o acostamento, bateu em uma árvore, fez uma manobra, como se tivesse dado um cavalinho de pau, e parou no sentindo contrário após bater em outra árvore. A pancada foi tão forte que o veículo ficou 'abraçado na árvore'. 

A PRF acredita que o Honda Civic tenha aquaplanado na pista. No momento do acidente, chovia na rodovia. O veículo ficou destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros usa um equipamento de desencarcerador para cortar as ferragens e retirar o corpo. 

O trânsito está lento no trecho onde ocorreu o acidente. A PRF informou que já conseguiu contato com uma familiar de Campo Grande, que está a caminho do acidente.

A testemunha, que foi ultrapassada, estava a 80 km/h. A Polícia acredita que o condutor do Honda Civic estava em torno de 100 km/h, dentro do máximo permitido para a via. A PRF orienta os motoristas para reduzir a velocidade, quando estiver chovendo.




Meu Deus queria conseguir falar com esse rapaz que meu irmão ultrapassou.......Atairço Rodrigues da Silva.....................................Que dor que não consegue passar;.....................
 
Keyla de Jesus Pereira Gomes em 02/04/2013 01:35:25
Sr. Gilson Giordano........esse cara que vc disse se sentir um Deus dentro de um Honda civic, era um rapaz responsavel, estudioso, que tinha temor de Deus......entao nunca ele se compararia ao meu Deus.........Outra formado em direito,com duas especializações, tinha acabado de passar no mestrado, e o lema dele era cuidar da vida dele e viver intensamente......................Qdo isso acontecer com um familiar seu vc vai ponderar nas suas escritas.......Venhamos e convenhamos.............
 
Keyla Gomes em 19/03/2013 03:09:43
Ele é sobrinho da minha cunhada,um menino de ouro,estudioso,advogado,e musico,meus sentimentos a família,q DEUS possa confortar os corações de seus familiares!!!!!
 
Aline Morais em 18/03/2013 23:20:36
o douglas era um exemplo de umildade e de respomssabilidade, perdi um amigo um irmão, vamos orar pela familia para que deus venha comçolar o coração deles neste momemto tão difiçiul....na hora de fazer um comentario faça com sabedoria....
 
jorge tenorio em 18/03/2013 22:49:20
O motorista Douglas era aluno do terceiro ano do curso Tecnico em Segurança do Trabalho no Colégio Estadual Polivalente em Londrina - Pr. Pessoa integra e correta,advogado.Hoje foi muito triste para todos nos do colegio, em especial para seus colegas, pois haviam preparado uma festa de surpresa a ele, pois na ultima sexta feira dia 15/03/13 foi seu aniversario.Que Deus conforte os corações.Descanse em Paz amigo.
 
João Carlos Queiroz em 18/03/2013 22:47:05
ele andou atrás de mim por cerca de 3 km e só aumentou a velocidade e ultrapassou quando tinha total visibilidade, ele não estava em alta velocidade e só aumentou para 90 ou 100 para fazer a ultrapassagem . mais a merda do ronda civic com perdão da palavra adora sair de traseira. o carro dele escapou a traseira quando ele estava voltando para sua mão de direção ,e chegou a ficar de frente com meu uno, e graças a deus eu segurei no freio e não
bati , mais ficamos de frente a menos de 4 metros um do outro. cheguei a ver o rosto dele antes de bater no jatobás.
que DEUS o guarde E DE FORÇA A FAMILIA.
 
Atairço Rodrigues da silva em 18/03/2013 22:07:17
Olha, fica realmente o alerta.
Mas pode ter certeza que não era o caso do Douglas.
O menino mais correto que conheci na vida... respeitador de tudo: pessoas, leis...
Estava com certeza dentro do limite de velocidade, como afirmado pela polícia.
Ia à igreja todo domingo, não bebia, era responsavel, inteligente, estudioso...
Sei que sua declaração serve para muitos jovens, mas para ele não.
 
Mariana Amaral em 18/03/2013 18:28:06
Pessoal, primeiro que Deus o tenha e paz aos familiares do mesmo. Mas a verdade é uma só.. esse pessoal que tem carro (eu não tenho) independe do tempo chuvoso ou não... a turma pisa firme e fundo mesmo..... na cidade principalmente, que está nos pontos de ônibus tal como eu, em dias de chuva sofremos e muito, pois os caras que têm carros se sentem como o dono do mundo e nem querem saber que a água da chuva vai ou não respingar nos pobres mortais e eles passam com os seus carrões possantes em altissimas velocidades... e às vezes acaba com essa triste e trágica noticia.......Todos sabem que, em dias chuvosos a velocidade deve ser de média pra baixa.. pois existe o perigo da aquaplanagem mesmo.... nossaaa to aqui imaginando um cara dentro de um Honda Civic..... se sentiu o Deus!
 
Gilson Giordano em 18/03/2013 17:12:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions