A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/01/2011 10:26

Aquaplanagem provoca acidente na BR-262 perto do Cachoeirão

Ricardo Campos Jr.

Bombeiros receberam informação que vítima está presa nas ferragens

Uma pessoa ficou ferida ao bater de carro em uma árvore por volta das 9h30 desta manhã (13) na BR-262 próximo ao Cachoeirão. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma aquaplanagem.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local e informaram inicialmente os Bombeiros que a vítima estava presa nas ferragens. Três viaturas foram encaminhadas ao local: 1 de socorro médico, outra com equipamentos para resgate de vítimas em ferragens e outra com o oficial da área.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Já me envolvi em acidente devido a aquaplanagem, é horrível. Aquaplangem é a perda de aderência, de atrito dos pneus do veículo em relação ao solo por conta d'água, uma série de fatores contribuem para isso: - chuva forte; - pista lisa; - pneus inapropriados(carecas, ou quase) r - velocidade(quanto maior, mais sujeito). Em caso de viagens em períodos de chuva é bom conferir se os pneus são novos, principalmente os da traseira, é preferivel parar e esperar a chuva passar, mas se não houver lugar para parar, não esqueça de ligar os faróis e dimínuir a velocidade.
 
jose antonio em 13/01/2011 11:53:19
Chuva + excesso de velocidade dá nisso. Nossa! é triste saber de acidentes assim, mas as pessoas deveriam se precaver. Está chovendo desde cedinho, todo cuidado é pouco.
 
Ana Paula em 13/01/2011 11:08:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions