A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/03/2011 21:37

Buraco na avenida MT deixa 6 carros parados

Paulo Fernandes

Os carros tiveram os pneus estourados, um após o outro.

Seis carros tiveram os pneus estourados, um após o outro, ao passar por um buraco na avenida Mato Grosso, em frente ao Sebrae, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Os automóveis (Honda Fit, Fiat Bravo, Gol GT, Honda Civic e dois Celtas) seguiam no sentido bairro-centro.

Não chovia no momento do acidente, mas o buraco estava cheio d’água em decorrência da chuva que caiu ao longo da tarde. “Não dava para ver, não tem qualquer sinalização”, afirmou Beatriz Garcia Pantaleão, que estava no Fiat Bravo.

“Os carros estavam indo devagar até porque tem um radar”, acrescentou. Após o acidente, um galho foi jogado dentro do buraco para que os outros motoristas possam desviar.

A chuva que tem caído nos últimos dias arrancou pedaços do asfalto em várias ruas e avenidas de Campo Grande. A avenida Mato Grosso é uma das mais importantes e movimentadas da Capital.




Não adianta choradeira, têm q andar divagar, deixar o cel de lado e prestar muita atenção, eu võ abrir uma borrachaqria ali depois desse buraco kkkkk
 
marcos paulo hillesheim em 09/03/2011 09:20:20
Sei que os buracos são obras do descasos destes politicos ladrões que superfatura as obras, perdir um pneu novo, sexta feira passada, num buraco na avenida Via morena, e agora como faço pra ser ressarcido deste prejuizo, pra quem reclamar?, asfalto pobre, fraco, uma porcaria, nao aguenta quase nada.
 
Pedro Paulo Diniz em 06/03/2011 10:34:09
É uma vergonha a situação do nosso asfalto... quando passo perto de um buraco na pista, vejo a espessura ridícula do asfalto, além de ser de baixa qualidade, ele também é muito fino, o contribuinte paga por um asfalto de boa qualidade e espessura superior à 4 cm, mas o que recebe do Governo é um serviço de péssima qualidade e metade da espessura exigida, desse jeito não há capa asfáltica que resista.
 
Osni Martins em 06/03/2011 01:30:11
amigos...todos os anos é a mesma coisa. Paga-se o imposto (IPVA) e, a sensação que tenho é que não serve para nada. Os asfaltos de Campo Grande é igual mingal com areia. A rua bandeira entre o trecho manoel da costa lima e via morena precisa urgente de uma solução. A Ernesto Geisel no trecho Horto Florestal até o atacado Fort sem comentários. para que serve os ficais de transito, cadê os amarelinhos e a nossa policia de transito é papel deles também monitorarem as ruas e avisar com antecedência a secretaria de obras quando passam por locais que estão com risco.
 
joao ribeiro em 05/03/2011 10:55:10
Se fosse só por lá. Na Av. Ernesto Geisel, embaixo do viaduto da Salgado Filho, sentido centro-bairro tem mais um; na Av Brilhante tem uma coleção com um bem grande perto da Amazonia Madeiras; na Bandeirantes são vários; e ai por diante ... é muito buraco, tanto que o prefeito estava com a cabeça tão quente esta tarde que pegou fogo.....
 
Ricardo Lopes em 05/03/2011 09:41:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions