A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/12/2014 11:10

Árvore cai sobre carro e interdita trânsito na Avenida Afonso Pena

Caroline Maldonado e Edivaldo Bitencourt
Carro estacionado foi atingido e assustou quem passava pelo local (Foto: Direto das Ruas) Carro estacionado foi atingido e assustou quem passava pelo local (Foto: Direto das Ruas)
Árvores está sob fios de energia elétrica e compromete estrutura dos postes (Foto: Caroline Maldonado)Árvores está sob fios de energia elétrica e compromete estrutura dos postes (Foto: Caroline Maldonado)
Trecho entre ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa está interditado (Foto: Direto das Ruas)Trecho entre ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa está interditado (Foto: Direto das Ruas)

Uma árvore caiu sobre um carro na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino por volta das 10h30 desta segunda-feira (22), em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e agentes da Guarda Municipal isolaram o local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Há risco de choque, pois a árvore está sob a fiação de energia elétrica, comprometendo a estrutura de pelo menos dois postes. De acordo com a Guarda Municipal, equipes da Enersul e Defesa Civil já foram acionadas. O trecho está interditado no sentido shopping/centro.

O barulho assustou pessoas que passavam pelo local e pararam para acompanhar a situação, mesmo sob a chuva e ventania. De acordo com testemunhas, o Gol atingido pela árvore estava estacionado e pertence a um médico que atende no Centro Municipal Pediátrico.

No momento da queda, carros que passavam pela via não foram atingidos, pois conseguiram frear a tempo, ainda segundo testemunhas.O trânsito está lento na rua Pedro Celestino, na altura da Praça do Rádio Clube, já que condutores que fariam a conversão à direita na Afonso Pena, estão sendo obrigados a seguir adiante.

Segundo o sistema de monitoramento da Defesa Civil, a chuva é intensa em algumas regiões da Capital, mas sem alagamentos. Foram 26 milímetros na região do Bairro Santo Antônio, que já teve inundações na quinta-feira (18). Na região do Bairro Marcos Roberto, choveu 24 milímetros; nas proximidades do Prosa já foram 17 milímetros e nas Moreninhas foram 13 milímetros. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions