A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/03/2013 08:13

Árvore cai sobre fiação e poda interdita Avenida Afonso Pena

Luciana Brazil
Operários retiram árvore que caiu hoje na Afonso Pena (Vanderlei Aparecido)Operários retiram árvore que caiu hoje na Afonso Pena (Vanderlei Aparecido)

O trânsito na avenida Afonso Pena está interditado na manhã desta segunda-feira, no cruzamento da avenida Calógeras, no sentido bairro-centro, por causa da poda de uma árvore.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O Corpo de Bombeiros, responsável pelo trabalho, informou que a árvore caiu hoje de manhã sobre a fiação elétrica e causou apagão em alguns pontos da área central. 

A árvore, possivelmente centenária, fica em frente ao banco Bradesco, na Afonso Pena. Neste momento, os motoristas precisam desviar o percurso pela avenida Calógeras. O trânsito está lento e ficará interditado até a conclusão do trabalho.

Segundo o relações públicas do Corpo de Bombeiros, o tenente-coronel Joílson de Paula, ainda não há informações sobre o tempo que deve durar a interdição da rua.

 




Confirmo o que Alessandro dos Santos postou. O caminhão baú vinha pela Av. Calógeras e, ao entrar na Av. Afonso pena, o motorista não conseguiu desviar da árvore. A parte superior direita do baú bateu com violência na árvore, fazendo o caminhão parar. Aproveitando o pequeno fluxo de veículos no horário, motorista fez pequena manobra, dando ré e seguindo em frente, deixando problema para a população. Talvez algumas câmeras de segurança das proximidades possas confirmar isso!
 
EDSON TROMBINE LEITE em 25/03/2013 12:59:58
Nem escoras demagócicas, fingindo que presevam árvores condenadas, e nem histerismo da mídia desinformada ou de ambientalistas deslumbrados...a solução é técnica: a maioria das árvores velhas da capital, além de serem inadequadas à arborização de áreas urbanas, estão condenadas e presisam, urgentemente, serem substituidas por espécies compatíveis às características pontuais de cada trecho das vias, praças ou regiões da cidade, obedecendo recomendações técnicas de plantio, espaçamento, podas de condução e de manutenção e, controle de pragas e doenças...
 
JÂNIO FAGUNDES BORGES em 25/03/2013 12:41:47
Presenciei na hora quando um caminhão da colchões ortobom bateu num galho que estava alem da rua.
 
alessandro dos santos em 25/03/2013 08:59:24
Postes segurando árvores, será correto, não seria plantar outras...ou até cair e machucar alguém, fico com dó da árvore naquele estado, sendo segurada por vários pedaços de madeira aos lados ...
 
Célia campos em 25/03/2013 08:39:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions