ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Árvore encobre placa, Siena avança preferencial e Gol capota

Lidiane Kober e Filipe Prado | 02/01/2014 18:25
Gol capotou e parou de lado, mas ninguém saiu ferido do acidente (Foto: Cleber Gellio)
Gol capotou e parou de lado, mas ninguém saiu ferido do acidente (Foto: Cleber Gellio)

Sem ver sinalização, coberta por árvore no cruzamento das ruas Deolinda Pereira de Souza e Barão de Itapetininga, no Bairro Pioneiros, um veículo Siena branco, conduzido por Maria de Lurdes da Silva, 51 anos, avançou a preferencial e se chocou com um Gol vermelho, que acabou capotando e parado de lado. Apesar do susto, o acidente não deixou feridos.

De acordo com o marido da motorista do Siena, Vicente dos Santos, 59 anos, a árvore encobriu a sinalização. “Não vimos a placa e, como somos de Cuiabá e não conhecemos a cidade, acabamos avançado a preferencial, sem saber”, disse. “A minha mulher tentou frear, mas, como o Gol estava em alta velocidade, não deu tempo”, emendou.

Motorista do Gol, Darlene Gomes, 31 anos, negou a alta velocidade e devolveu a acusação. “O Siena é quem estava em alta velocidade”, garantiu. “O susto foi grande, mas graças a Deus ninguém se machucou”, acrescentou.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas as vítimas dispensaram o atendimento. “Todos saíram ilesos e recusaram o apoio”, informou o sargento Manoel Nunes Nóia. Com seguro, a condutora do Gol irá acionar o benefício para custear os prejuízos.

Moradora da região, Edileusa dos Santos, 45 anos, disse que no cruzamento frequentemente ocorrem acidentes. “O pessoal não vê a placa”, comentou. “Fora isso, muita gente não respeita as regras do trânsito”, completou.

Nos siga no Google Notícias