A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/09/2011 17:50

Asfalto cede e carro cai em buraco na rua Espírito Santo

Viviane Oliveira

O motorista foi fazer uma conversão para entrar na rua Espírito Santo quando percebeu que a roda dianteira estava dentro de um buraco

A roda dianteira direita ficou presa no buraco. (Foto Fábio Costa)A roda dianteira direita ficou presa no buraco. (Foto Fábio Costa)

O reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso Sul) Fábio Costa, 41 anos, ficou com a roda dianteira direita do seu veículo Fiesta atolado, após o asfalto ceder na avenida Mato Grosso com a Espírito Santo, em Campo Grande.

Fábio foi fazer uma conversão para entrar na rua Espírito Santo, quando escutou um barulho e o carro parou de andar. “Tentei sair com o carro e não consegui, quando percebi que a roda estava dentro do buraco”, disse.

O asfalto cedeu próximo de uma boca de lobo que fica no canteiro da avenida Mato Grosso. O carro não precisou ser guinchado, e aparentemente não foi danificado.

No mês passado um corolla preto ficou atolado em uma boca-de-lobo entre as ruas Paraná e José Gomes Domingues, no bairro Santa Fé.

A grade de metal não resistiu ao peso do carro e cedeu. A roda dianteira esquerda ficou presa no vão e o Corolla teve de ser guinchado.

Prefeitura - A Prefeitura de Campo Grande informou que a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) já está no local para fazer a sinalização.

De acordo com a assessoria de imprensa, amanhã será enviada uma equipe da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) no local em que um veículo ficou atolado.

A Prefeitura orienta que moradores e motoristas, ao perceberem algo errado, avisem a Secretaria responsável pela manutenção e limpeza das bocas-de-lobo.

Os telefones são 3314-3675 e 3314-3676.

O carro não precisou ser guinchado, e aparentemente não foi danificado.(Foto: Simão Nogueira)O carro não precisou ser guinchado, e aparentemente não foi danificado.(Foto: Simão Nogueira)



MUITO SE FALA, PUCO SE FAZ! RECEBEMOS VIAS NOVAS PARA DESAFOGAR O TRANSITO, PERDEMOS VAGAS DE ESTACIONAMENTOS PARA DAR LUGAR A ESTETICA DOS JARDINS NO CENTRO... JA PASSARAM EM NA ERNESTO GIESEL (sentido bairro-centro) ALGUNS METROS ANTES DO SEMAFORO QUE DA ACESSO AO NOVO SHOPING??? NAO? A CADA DIA QUE PASSA, A DEPRESSAO QUE APARECEU ALI, SO PIORA! VAO ESPERA ACONTECER ALGO PRA ARRUMA?
 
Rodrigo em 16/09/2011 10:12:58
Um absurdo o que vem acontecendo em Campo Grande. A todo momento o asfalto cede nas ruas. O meu fiestinha, assim como o do reitor da UEMS, também já foi vítima desse asfalto ambulante.
É preciso um estudo específico por engenheiros especializados para saber os reais motivos que levam o asfalto a ceder.
Estou revoltado, realmente muito BRAVO!!!!!!
 
rafael oliveira em 14/09/2011 08:32:25
Me fez lembrar de um carro que foi "engolido" no Carandá Bosque uns anos atras depois que o asfalto cedeu.
 
Rogerio dos Santos em 14/09/2011 08:12:49
A ORIENTAÇÃO QUE DAMOS, É PROCURAR O FORUM ATRAVÉS DE UM ADVOGADO, E PEDIR RESSARCIMENTO DO DANO, POIS A PREFEITURA, TERÁ QUE INDENIZÁ-LO, POIS ELA E OBRIGADO A ADMINISTRAR O BEM PÚBLICO A FAVOR DO PÚBLICO, POIS A MESMA, COBRA IMPOSTOS, PARA DAR AO CONTRIBUINTE, SEGURANÇA, MORAL, EDUCAÇÃO E SAÚDE, SÃO PRINCÍPIOS DE TODAS A LEIS, QUE É DE OBRIGAÇÃO DO ELEMENTO ATIVO, OS EXETUTIVOS.
 
PEDRO BRAGA em 14/09/2011 08:07:24
ESSE BAIRO ESTÁ AFUNDANDO!!
 
Magali Pereira Pinto em 14/09/2011 08:06:39
No RJ as bocas-de-lobo explodem em Campo Grande elas engolem carros.
 
Silvia Ribeiro em 14/09/2011 07:56:33
Que vergonha!!!!!!!!!Esse é o nosso asfalto que custa milhões!!!!!!
 
marcia souza em 13/09/2011 08:47:48
Além dos buracos visíveis, agora temos que tomar cuidado para não cairmos em buraco de asfalto que cede. Para uma capital esse asfalto é uma vergonha!!!
 
Wellington Sampaio em 13/09/2011 07:37:06
Se tivesse 30cm de concreto como é feito em países sério isso não teria acontecido. O asfalto de Campo Grande é fino como uma casca de ovo e 1 anos após ser feito já está cheio de buracos.
 
Cleberson Silva em 13/09/2011 06:34:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions