A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/03/2014 13:24

Asfalto cede e engole roda de carro na Rua da Paz

Luciana Brazil
Roda é engolida por buraco na Rua Da Paz. (Fotos: Marcos Ermínio)Roda é engolida por buraco na Rua Da Paz. (Fotos: Marcos Ermínio)
A poucos metros, outro buraco também servida de armadilha para motoristas.A poucos metros, outro buraco também servida de armadilha para motoristas.

Uma estudante de medicina de 23 anos teve a roda do carro engolida por um buraco, na manhã de hoje (13), ao estacionar o veículo na Rua da Paz, em Campo Grande. O Peugeot 208 chegou a ficar com a roda traseira suspensa, sem poder sair do lugar.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A dona do carro Daniela Kassar não se feriu, mas levou um susto ao ver os estragos. “Tirei esse carro não tem nem um mês”, lamentou.

A jovem afirmou que não viu a “cratera” e acredita que o asfalto tenha cedido ainda mais no momento em que ela estacionava.

“Não vi o buraco, mas tenho certeza que não estava desse tamanho. Ele cedeu na hora que o carro passou em cima”. 

Daniela acionou o seguro do veículo e permanecia aguardando o guincho. A mãe da estudante, a arquiteta Isabela Kassar, 53 anos, foi até o local e se mostrou revoltada com a situação.

“É um absurdo. Vamos entrar com um processo contra a prefeitura. Nós pagamos nossos impostos e não temos nada em troca. Por isso revolta morar no país. Governantes estão aí, só roubando nosso dinheiro. Isso revolta profundamente”, desabafou.

Conforme testemunhas, outro motorista já tinha caído no mesmo local, horas antes. O acidente chamou a atenção dos pedestres que passavam pela rua e podiam ver de perto o carro.

A poucos metros, outro buraco, um pouco menor, parece servir de armadilha para outros motoristas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions