A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/09/2012 19:12

Asfalto cede e trecho da avenida Mato Grosso é interditado

Nyelder Rodrigues
Buraco tem cerca de dois metros de diâmetro e de profundidade (Foto: Helton Verão)Buraco tem cerca de dois metros de diâmetro e de profundidade (Foto: Helton Verão)

Parte do asfalto na avenida Mato Grosso, próximo à rotatória com a Via Parque, cedeu e obrigou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a interditar parte do trânsito no local.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O buraco tem cerca de dois metros de diâmetro e profundidade, e está localizado no sentido Parque dos Poderes/Centro, que foi paralisado. O sentido oposto segue com o fluxo normal. A previsão é que o local fique interditado por quatro dias para os reparos.

Conforme o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Guarini, equipes de fiscalização vão permanecer no local para instruir melhor os condutores. O buraco está a aproximadamente 200 metros acima da rotatória.

Guarini indica que os motoristas que vêm pela Mato Grosso usem a Via Parque para conseguir acesso à Afonso Pena, e os que descem a Via Parque e iam entrar na Mato Grosso, sentido Centro, usem a rua das Garças, que fica uma quadra antes da interdição.




nossa tantas obras bonitas em campo grande e o povo so sabe criticar a culpa n ta no giroto a culpa é da tercerizada que fez o serviço mal feito o giroto que faz asfalto eu n sabia disso....
 
eliane nascimento em 14/09/2012 12:25:40
Nesse local já havia uma espécie de depressão que estava se agravando a cada dia.
Já tem umas 3 semanas no mínimo que vinha percebendo o afundamento do asfalto.
 
Thiago Barile em 14/09/2012 12:18:11
Thiago Barile, vc tem razão, tinha uma grande depressao nesse local, passando com o carro ali dava um grande solavanco. Só digo uma coisa: sorte não ter caído carro com família no buraco... poderia ter sido pior.
 
Alessandra Silva em 14/09/2012 09:56:26
E ainda querem eleger o Giroto como prefeito... Ele que é todo pomposo ao dizer que construiu tudo em CG... Construiu tudo mal feito, isso sim. Desperdício de dinheiro público!
 
bruno dos anjos em 14/09/2012 09:01:29
Após assistirmos o horário político e ficarmos sabendo que o Sr. Giroto foi secretario de obras do municipio, do senhor Andre e algum tempo do prefeito Nelsinho. Pergunto CADE o tão falado projeto pra se fazer obras ??? Já imaginaram quando comessarem as chuvas????? sera que o seu projeto de recapeamento das nossas ruas correrão esse risco qual garantia teremos??????
 
Augusto Balbuena Acosta em 14/09/2012 08:39:14
que obra bem feita.....remenda remenda .
 
antonio c silva em 14/09/2012 08:34:07
Isso porque nem começou as chuvas, imagina quando chover!!!
 
Ana Maria Z. Tavares em 14/09/2012 07:42:38
isso porque ainda~não começou a chover!!!
 
luis carlos em 14/09/2012 07:38:36
Já escrevi aqui várias vezes sobre isso, não sei se publicam; todas as obras bonitas de estampa de Campo Grande, são de má qualidade. Aterro mau feito, asfalto de 1cm a 2cm de espeçura e até hoje tem resto de obra da avenida qua dar acesso ao Zé pereira; trecho sem terminar e foi paga, recebida e inaugurada. É boa a Administração?? analise e vote no dia 07.10.12.
 
luiz alves em 14/09/2012 07:22:11
Me fala uma coisa: Seria uma obra do Girotto?
 
Rodrigo Costa em 14/09/2012 06:46:18
Foi culpado do excesso de chuva.
 
Elton Colletti em 13/09/2012 10:28:03
QUEM DERA FOSSE APENAS NA AVENIDA MATO GROSO !!! A MÁ QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO AOS CIDADÃOS PELA PREFEITURA E REALMENTE UMA LÁSTIMA !!! ASFALTO CASCA DE OVO, QUE REBENTA EM MENOS DE UM ANO, NINGUÉM MERECE !!!!!
 
luis henrique cristian de castro em 13/09/2012 09:21:14
Ainda bem que tem a Pavitec para consertar