A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/11/2016 10:51

Atenção motoristas: manutenção na rede elétrica deixa trânsito tumultuado

Pistas foram fechadas e semáforos desligados

Anahi Zurutuza e Willian Leite
Veículos ocupam apenas uma das três pistas da avenida (Foto: Alcides Neto)Veículos ocupam apenas uma das três pistas da avenida (Foto: Alcides Neto)

Para a manutenção da rede de alta tensão da avenida Calógeras, as faixas central e da esquerda da via foram interditadas, no trecho entre as ruas Dom Aquino e 26 de Agosto. Os semáforos também estão desligados, por isso, motoristas que tiverem de passar pelo local ainda agora pela manhã, devem ficar atentos, pois o trânsito está tumultuado.

Veja Mais
Carro invade preferencial, atinge ônibus e deixa avenida interditada
Concessionária cobra pedágio em rodovia interditada e motoristas reclamam

De acordo com funcionários de empresa que presta serviço para a Energisa, as responsável pelo abastecimento de energia em Campo Grande, o trabalho deve ir até o meio-dia.

A passagem de pedestres pela calçada da esquerda também está comprometida e não há equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) no local para ajudar na organização do tráfego.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande informou que se não há agentes de trânsito no local, provavelmente o apoio não foi solicitado. A assessoria de comunicação da Energisa informou que tem documentado a solicitação para que a Agetran fizesse o controle do trafego no local. 

*Matéria editada para acréssimo de informação às 13h15

Faixas precisaram ser interditadas (Foto: Alcides Neto)Faixas precisaram ser interditadas (Foto: Alcides Neto)
Funcionários de terceirizada da Energisa trabalham na manutenção da rede (Foto: Alcides Neto)Funcionários de terceirizada da Energisa trabalham na manutenção da rede (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions