ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ativado semáforo em cruzamento perigoso no Jardim dos Estados

Marta Ferreira | 06/01/2012 12:40
Faixa informa motoristas sobre novo semáforo no cruzamento entre a rua da Paz e a Alagoas. (Foto: João Garrigó)
Faixa informa motoristas sobre novo semáforo no cruzamento entre a rua da Paz e a Alagoas. (Foto: João Garrigó)

Foi ativado nesta manhã o semáforo instalado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) no cruzamento das ruas da Paz e Alagoas, no Jardim dos Estados.

Conforme a Agetran, a instalação atendeu à reivindicação da população e dos motoristas, já que o cruzamento é considerado perigoso. Um dos problemas do local é que os carros que vem da Alagoas, para cruzar a rua da Paz, precisam avançar sobre a área destinada à travessia de pedestres, que não era sinalizada.

Além do semáforo, também foi implantada sinalização horizontal. Próximo do cruzamento, há uma escola, e em horários de chegada e saída das crianças, o trânsito costuma ficar tumultuado.

Outro cruzamento que vai ter semáforo ativado nos próximos dias é o da avenida Ceará com a Abrão Júlio Rahe, também perigoso e palco de diversos acidentes.

A Agetran informou que sugestões e demandas de trânsito podem ser informadas pelo número 118 ou por meio de carta protocolada na sede da Agetran (Avenida Gury Marques, 2395 - Bairro Universitário).

Nos siga no Google Notícias