A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/12/2011 17:19

Audiência sobre acidente com morte nos Los Angeles será em maio

Nadyenka Castro

A previsão é que no dia 28 de maio de 2012 sejam ouvidas testemunhas e o réu, que mesmo embriagado e sem CNH, dirigia um Ford Ka que colidiu na bicicleta conduzida pela vítima, matando-a

Testemunhas disseram que Palmiro perdeu o controle do Ford Ka e atingiu a bicicleta onde estava Verônica. (Foto: João Garrigó)Testemunhas disseram que Palmiro perdeu o controle do Ford Ka e atingiu a bicicleta onde estava Verônica. (Foto: João Garrigó)

Está marcada para 28 de maio de 2012 a audiência para ouvir testemunhas sobre o acidente ocorrido no dia 12 março deste ano, no Los Angeles, em Campo Grande, que matou Verônica Ferreira Gustoki, de 62 anos.

Conforme despacho do juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, a audiência irá começar às 14h30min e serão ouvidas quatro testemunhas de acusação, três de defesa e também será realizado o interrogatório do réu, Palmiro Santa Cruz.

Palmiro é acusado de homicídio doloso porque estava embriagado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele dirigia um Ford Ka que colidiu com a bicicleta conduzida por Verônica, matando-a.

No dia do acidente, testemunhas disseram que Palmiro estava dando cavalinhos de pau na avenida Guaicurus, depois seguiu para rua Antônio Prado, onde perdeu o controle da direção do carro e atingiu Verônica, que estava voltando para sua casa após a visita a uma filha.

Palmiro foi autuado em flagrante, mas, já está em liberdade. Ele saiu da cadeia por determinação do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), em abril. A defesa alega que o réu sofre de embriaguez patológica e pediu exame de insanidade mental.




Ate quando estes tipos de casos vão continuar sendo tratado com discaso da Justiça,Bebado e sem CNH, e ainda vao alegar insanidade mental.....e JUSTIÇA E CEGA MESMO......SO PARA LADO DO POVO..GARANTO QUE SE FOSSE UMA PESSOA INFLUENTE E RICA....ELE AINDA ESTARIA PRESO...ATE CHEGAR O JULGAMENTO E DEPOIS TBEM.
 
Eliane Santos em 16/12/2011 06:25:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions