A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/08/2016 07:36

Avenida Afonso Pena e 14 de julho estão interditadas; confira os desvios

Viviane Oliveira
Via parque interditada para a marcha, que ocorre logo mais, às 14h.  (Foto: Simão Nogueira) Via parque interditada para a marcha, que ocorre logo mais, às 14h. (Foto: Simão Nogueira)

As principais ruas do centro de Campo Grande foram interditadas, por causa do Desfile Cívico de 26 de agosto, aniversário da cidade. Conforme a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), a liberação das vias, na região do Centro, está prevista para às 13 horas de hoje, depois das apresentações.

Veja Mais
Feriado tem passe de ônibus a R$ 1,30 e programação que vai além de desfile
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Estão interditadas a Rua 14 de Julho no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Fernando Corrêa da Costa. A Avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio e Calógeras estão interditadas, nos dois sentidos. No sentido Centro/Bairro, os motoristas devem utilizar como opção a rua General Mello e rua Calarge. Já no sentido Bairro/Centro os motoristas devem utilizar a rua 26 de agosto e seguir pela rua Eça de Queiroz.

A programação começou às 7 horas com a Corrida do Facho. Ao término da Corrida, inicia-se o Desfile Cívico, que contará com 55 entidades participantes.

Às 14h, acontece a Marcha para Jesus na Praça do Rádio Clube e segue até as proximidades da Avenida Via Parque. A interdição começa na avenida Afonso Pena, no trecho da Rua Pedro Celestino em frente à Praça do Rádio Clube. A Marcha seguirá pela avenida e a medida que for passando os integrantes, o trânsito será liberado.

Um palco foi montado na avenida Afonso Pena com a rua Luiz Alexandre, próximo da Via Parque, onde será a concentração do evento. Nesse trecho a avenida Afonso Pena foi interditada nos dois sentidos. Hoje, o custo da passagem do transporte coletivo é de R$ 1,30 para quem tem o cartão eletrônico.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions