ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Avenida Afonso Pena e 14 de julho estão interditadas; confira os desvios

Viviane Oliveira | 26/08/2016 07:36
Via parque interditada para a marcha, que ocorre logo mais, às 14h.  (Foto: Simão Nogueira)
Via parque interditada para a marcha, que ocorre logo mais, às 14h. (Foto: Simão Nogueira)

As principais ruas do centro de Campo Grande foram interditadas, por causa do Desfile Cívico de 26 de agosto, aniversário da cidade. Conforme a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), a liberação das vias, na região do Centro, está prevista para às 13 horas de hoje, depois das apresentações.

Estão interditadas a Rua 14 de Julho no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Fernando Corrêa da Costa. A Avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio e Calógeras estão interditadas, nos dois sentidos. No sentido Centro/Bairro, os motoristas devem utilizar como opção a rua General Mello e rua Calarge. Já no sentido Bairro/Centro os motoristas devem utilizar a rua 26 de agosto e seguir pela rua Eça de Queiroz.

A programação começou às 7 horas com a Corrida do Facho. Ao término da Corrida, inicia-se o Desfile Cívico, que contará com 55 entidades participantes.

Às 14h, acontece a Marcha para Jesus na Praça do Rádio Clube e segue até as proximidades da Avenida Via Parque. A interdição começa na avenida Afonso Pena, no trecho da Rua Pedro Celestino em frente à Praça do Rádio Clube. A Marcha seguirá pela avenida e a medida que for passando os integrantes, o trânsito será liberado.

Um palco foi montado na avenida Afonso Pena com a rua Luiz Alexandre, próximo da Via Parque, onde será a concentração do evento. Nesse trecho a avenida Afonso Pena foi interditada nos dois sentidos. Hoje, o custo da passagem do transporte coletivo é de R$ 1,30 para quem tem o cartão eletrônico.

Nos siga no Google Notícias