A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/02/2011 17:27

Avenida Ernesto Geisel já está liberada após conclusão de obra

Jorge Almoas

A Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua Ceres, já foi liberada no final da tarde deste domingo pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A interdição foi necessária para que a Prefeitura Municipal executasse obras de contenção na cabeceira da ponte.

De acordo com a Agetran, o trânsito no sentido bairro – centro flui normalmente no local.

Com início na manhã de ontem, a interdição estava prevista para terminar no início da noite de sábado. Porém, as chuvas que atingiram Campo Grande na tarde de ontem atrasaram a conclusão das obras.

A margem do córrego Anhanduizinho, no trecho localizado em frente ao Fort Atacadista, estava desmoronando há meses, com a interdição parcial da pista da esquerda.

A expectativa é que as obras realizadas neste final de semana finalizem o transtorno para motoristas que trafegam pela avenida.

Interdição na Ernesto Geisel continua até este domingo
As chuvas da tarde deste sábado não permitiram que a prefeitura concluísse as obras de contenção na margem do Rio Anhanduizinho, na Avenida Ernesto G...
Agetran interdita trecho da Ernesto Geisel amanhã para obras em ponte
Local foi danificado pela chuva em janeiroTrecho da avenida Ernesto Geisel próximo shopping Norte-Sul será interditado no sentido bairro-centro das ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions