ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Avenida Ernesto Geisel terá interdição total para obras de reparos

Alan Diógenes | 14/01/2015 16:26
Ernesto Geisel sofre interdição total a partir desta quinta-feira. (Foto: Marcelo Calazans)
Ernesto Geisel sofre interdição total a partir desta quinta-feira. (Foto: Marcelo Calazans)
Interdição foi feita para realização de obra para reparar estragos da chuva. (Foto: Marcelo Calazans)
Interdição foi feita para realização de obra para reparar estragos da chuva. (Foto: Marcelo Calazans)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita, de hoje (14) até domingo (18), algumas ruas de Campo Grande para a realização de obras, e o fluxo do trânsito em alguns ponto será alterado. Uma delas, é a Avenida Ernesto Geisel que passará por reformas por conta dos estragos causados pela chuva.

Conforme o chefe de fiscalização da Agetran, Samuel Paiva, a terceira faixa do lado esquerdo da Ernesto Geisel, sentido centro/bairro, em uma curva próximo à Igreja Santa Paulina, na Vila Jacy, foi danificada por conta da última chuva que atingiu a Capital, e por isso estre trecho será interditado para obras. “A mureta que segura o aterro da via cedeu e como é preciso fazer o serviço de reparo, com maquinário pesado, é preciso desviar o trânsito por medidas de segurança”, informou.

A interdição total da avenida, de acordo com Samuel, acontece a partir desta quinta-feira (15). Hoje ocorre interdições totais em determinados horários do dia, quando os funcionários descarregam os equipamentos.

A avenida será interditada por duas semanas e o desvio será pelo Bairro Taquarussu. Quem passar pelo local terá que desviar à direita pela Rua Tenente Antônio João Figueiredo, fazendo a conversão a esquerda; Rua Oriente, segue em frente até seu prolongamento, ligando com a; Rua Iporã, realizando a conversão a esquerda na Rua São Roque, que termina na Ernesto Geisel, onde segue o trajeto normal.

Segundo o chefe de fiscalização, a Avenida Prefeito Heráclito Figueiredo entre a Rua Horácio e Rua das Balsas também será interditada a partir de hoje. “Por lá serão feitas obras de esgoto”, mencionou Samuel.

Também partir de amanhã, a Avenida Ricardo Brandão, na altura do numero 481, entre a Rua Levinda Ferreira e Rua Rio Grande do Sul será interditada parcialmente, ficando apenas em meia pista até domingo. “O motivo são obras de recapeamento do asfalto, por que está sendo construído um edifício no local”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias