A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

10/04/2012 12:05

Avô e neto ficam em estado grave após serem atropelados em Dourados

Fernando da Mata

Um homem de 50 anos e o neto de seis anos ficaram gravemente feridos em acidente, na manhã desta terça-feira (10), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados Informa, o avô e o neto trafegavam em uma bicicleta pela rua Guanabara e tentavam atravessar a avenida Marcelino Pires quando foram atropelados por um veículo Toyota Corolla.

Equipes de Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital da Vida.

O homem sofreu traumatismo craniano, teve fraturas em uma das costelas e outras diversas escoriações. A criança de seis anos, que estava na garupa, também sofreu traumatismo craniano e quebrou o fêmur.

O motorista do carro não sofreu ferimentos e alegou que não percebeu a aproximação do homem e da criança, por causa de outro ciclista que obstruiu sua visão.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions