ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Babá e duas crianças são atropeladas ao desviar de entulho no Parque do Sol

Paula Maciulevicius e Aliny Mary Dias | 19/06/2013 07:59

Uma adolescente de 16 anos e duas crianças de 4 e 6 anos foram atropeladas na manhã desta quarta-feira, quando iam para o Ceinf (Centro de Educação Infantil) no bairro Parque do Sol. As três estavam no entroncamento da rua Dario Anhaia Filho, com a Júlio Takeshi quando foram atingidas por uma EcoSport.

A menina que era babá das crianças e a menor delas, de 4 anos, foram encaminhadas para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo relatos dos moradores, acidentes no cruzamento são constantes, isso porque entulhos ocupam a calçada, os pedestres acabam tendo que passar pela rua e dependendo do horário, a luz do sol atrapalha a visão de motoristas. Pela manhã de hoje, a adolescente, identificada apenas como Fernanda foi justamente fazer isso, desviar da sujeira quando o carro atropelou as três.

A condutora Fabiana Viana, 28 anos, relatou tamanho susto com o acidente. “Eu achei que ela fosse morrer”, disse ainda muito nervosa. Ela descreveu que vinha devagar, fato confirmado pela pequena marca de frenagem no local.

O pedido dos moradores é, além da retirada do entulho, que a rua Júlio Takeshi seja asfaltada. A moradora Marlene Rodrigues, 57 anos, reforça o pedido. “Queria que fosse asfaltado porque tem muito acidente, a gente tem que passar pelo meio da rua”, diz.

Nos siga no Google Notícias