A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/06/2013 07:59

Babá e duas crianças são atropeladas ao desviar de entulho no Parque do Sol

Paula Maciulevicius e Aliny Mary Dias

Uma adolescente de 16 anos e duas crianças de 4 e 6 anos foram atropeladas na manhã desta quarta-feira, quando iam para o Ceinf (Centro de Educação Infantil) no bairro Parque do Sol. As três estavam no entroncamento da rua Dario Anhaia Filho, com a Júlio Takeshi quando foram atingidas por uma EcoSport.

Veja Mais
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras

A menina que era babá das crianças e a menor delas, de 4 anos, foram encaminhadas para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo relatos dos moradores, acidentes no cruzamento são constantes, isso porque entulhos ocupam a calçada, os pedestres acabam tendo que passar pela rua e dependendo do horário, a luz do sol atrapalha a visão de motoristas. Pela manhã de hoje, a adolescente, identificada apenas como Fernanda foi justamente fazer isso, desviar da sujeira quando o carro atropelou as três.

A condutora Fabiana Viana, 28 anos, relatou tamanho susto com o acidente. “Eu achei que ela fosse morrer”, disse ainda muito nervosa. Ela descreveu que vinha devagar, fato confirmado pela pequena marca de frenagem no local.

O pedido dos moradores é, além da retirada do entulho, que a rua Júlio Takeshi seja asfaltada. A moradora Marlene Rodrigues, 57 anos, reforça o pedido. “Queria que fosse asfaltado porque tem muito acidente, a gente tem que passar pelo meio da rua”, diz.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



meus parentes virem esse acidente;;;... ah menina e ah mulher estavam eradas
 
Bianca Cristina em 24/06/2013 15:55:02
ENTULHO QUANDO COLOCADO POR MORADORES IMEDIATAMENTE TEM QUE SER TIRADO PELA PREFEITURA, AGORA SE É TERRENO BALDIO A PREFEITURA TEM NOTIFICAR O DONO, SE NÃO É CULPADA TAMBÉM E TEM QUE FAZER O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO E COBRAR DO PODER PÚBLICO RESPONSABILIDADES. DIAS ATRAS UMA CRIANÇA MORRE\u POIS A CALÇADA ESTA INTRANSITÁVEL POR CAUSA DE ENTULHO, NÃO SE ADMITE MAIS ESSA BARBARIDADES O POVO ESTA CANSADO DE PROMESSAS.QUEM VAI ASSISTIR ESSAS VÍTIMAS AGORA ME DIGA. O CAMPO GRANDE NEWS TEM QUE DENUNCIAR MESMO, MOSTRANDO LUGARES ABANDONADOS.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 19/06/2013 09:48:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions