A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/06/2013 07:59

Babá e duas crianças são atropeladas ao desviar de entulho no Parque do Sol

Paula Maciulevicius e Aliny Mary Dias

Uma adolescente de 16 anos e duas crianças de 4 e 6 anos foram atropeladas na manhã desta quarta-feira, quando iam para o Ceinf (Centro de Educação Infantil) no bairro Parque do Sol. As três estavam no entroncamento da rua Dario Anhaia Filho, com a Júlio Takeshi quando foram atingidas por uma EcoSport.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A menina que era babá das crianças e a menor delas, de 4 anos, foram encaminhadas para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo relatos dos moradores, acidentes no cruzamento são constantes, isso porque entulhos ocupam a calçada, os pedestres acabam tendo que passar pela rua e dependendo do horário, a luz do sol atrapalha a visão de motoristas. Pela manhã de hoje, a adolescente, identificada apenas como Fernanda foi justamente fazer isso, desviar da sujeira quando o carro atropelou as três.

A condutora Fabiana Viana, 28 anos, relatou tamanho susto com o acidente. “Eu achei que ela fosse morrer”, disse ainda muito nervosa. Ela descreveu que vinha devagar, fato confirmado pela pequena marca de frenagem no local.

O pedido dos moradores é, além da retirada do entulho, que a rua Júlio Takeshi seja asfaltada. A moradora Marlene Rodrigues, 57 anos, reforça o pedido. “Queria que fosse asfaltado porque tem muito acidente, a gente tem que passar pelo meio da rua”, diz.




meus parentes virem esse acidente;;;... ah menina e ah mulher estavam eradas
 
Bianca Cristina em 24/06/2013 15:55:02
ENTULHO QUANDO COLOCADO POR MORADORES IMEDIATAMENTE TEM QUE SER TIRADO PELA PREFEITURA, AGORA SE É TERRENO BALDIO A PREFEITURA TEM NOTIFICAR O DONO, SE NÃO É CULPADA TAMBÉM E TEM QUE FAZER O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO E COBRAR DO PODER PÚBLICO RESPONSABILIDADES. DIAS ATRAS UMA CRIANÇA MORRE\u POIS A CALÇADA ESTA INTRANSITÁVEL POR CAUSA DE ENTULHO, NÃO SE ADMITE MAIS ESSA BARBARIDADES O POVO ESTA CANSADO DE PROMESSAS.QUEM VAI ASSISTIR ESSAS VÍTIMAS AGORA ME DIGA. O CAMPO GRANDE NEWS TEM QUE DENUNCIAR MESMO, MOSTRANDO LUGARES ABANDONADOS.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 19/06/2013 09:48:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions