A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/02/2014 21:10

Bêbado causou acidente com 5 veículos; estado de vítima é grave

Helton Verão
Corsa foi o carro que ficou mais destruído após a colisão (Foto: Lorival Ferreira)Corsa foi o carro que ficou mais destruído após a colisão (Foto: Lorival Ferreira)

O acidente que aconteceu no prolongamento da avenida Ernesto Giesel, esquina com a rua das Balsas, no bairro Estrela do Sul, envolveu uma caminhonete, 4 carros e uma motocicleta. O caso mais grave é da condutora da moto, identificada apenas como Kedma.

Veja Mais
Acidente com três carros e uma moto deixa um ferido no Estrela do Sul
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Ela foi levada para a Santa Casa e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. O causador da colisão, o condutor de uma caminhonete S10, estava com sinais visíveis de embriaguez e com uma grade de cerveja no interior do veículo, segundo testemunhas.

De acordo com um morador da região, a mulher em uma moto 100cc seguia na Ernesto Giesel e sinalizou para fazer a conversão na rua das Balsas, quando a caminhonete S10 prata em alta velocidade que vinha atrás atingiu a moto em cheio.

Com o impacto, a S10 invadiu a contra mão, batendo em mais três carros, um Corsa, um Fiat Uno e um Kadett.

Após o acidente, testemunhas e populares tentaram linchar o condutor da caminhonete, que precisou ser colocado na viatura da Polícia para esperar o registro da ocorrência.

Outros ocupantes dos veículos foram todos levados a Santa Casa. “Já fizemos várias solicitações para esta região, quebra molas, semáforo, radar, eles estão esperando alguém morrer?”, reclama o morador Lorival Ferreira.

Morador fotografou o momento que a S10 era retirada do localMorador fotografou o momento que a S10 era retirada do local



Olha somente Deus na causa, hoje em dia está muito difícil, as pessoas estão muito irresponsáveis pessoas dirigindo mal, outros acham que sabe muito que nunca acontece com ele, motociclista que vai se infiando no meio dos carros mesmo sabendo que tem que ocupar o espaço de um , outros que não dirigem bem nem quando estão sóbrios quanto mais bebado ! Precisamos muito de orações.
 
Lucilia Arante Moreira em 20/02/2014 13:22:58
Houve uma série de erros que resultaram nesta fatalidade, sem querer defender ninguém, mas se o namorado da vítima pensasse um pouco nas possibilidades de causar um acidente, nada disso haveria acontecido. Primeiro é proibido fazer uma conversão a esquerda em uma curva a direita; Segundo a faixa é continua, portanto, mais um motivo para não fazermos esta conversão. O motorista da S-10 estava embriagado, mais um erro, que prejudicou seu reflexo. Portanto não podemos culpar somente uma pessoa, o primeiro a errar foi o motociclista, o segundo foi o motorista.
 
Jonas Silva em 19/02/2014 19:07:35
Que Deus conforte seus familiares e para nós fica a saudade.
É lamentável ver uma amiga de trabalho perder a vida, Até quando choraremos a morte de pessoas queridas, até quando nossa rua ceifará vidas, é só andar pelas ruas da nossa cidade para perceber o perigo, semáforos totalmente desregulados, sai de sinal verde e o outro está no vermelho, parece que sempre tem que andar no limite para pegar o próximo semáforo verde, sem contar os buracos nas ruas que ao desviar deles podem acontecer acidentes.
Mas a causa mais revoltante é perde a vida por causa do álcool. E quando isso acontece quem é o responsável,
Será que é só da pessoa que bebeu claro que ele tem grande parte pela sua irresponsabilidade, e o pior de tudo e que grande parte dos motoristas envolvidos em acidente decorrente do álcool, são trabalhadores, estudantes e que no dia a dia são ótimas pessoas. Mas nos finais de semanas saem para se divertir, nos mais variados bares e casa de show, não importa se passou da conta ou se esta bêbado, nenhum dono de bar se negara a vender a cerveja, ou seja, lá o que for o nível alcoólico da bebida, acho que quem vende bebida alcoólica é tão culpada do que quem consume e saiu embriagado com seu carro ou a moto, as mortes não vai parar só prendendo e colocando na cadeia quem causa a morte, é justo pagar pelo que fez, mas não será isso que acabara com as perdas, pois amanhã haverá outra pessoa consumindo álcool e cometendo os mesmo erros.
 
Mauricio Aluchna Melgarejo em 17/02/2014 23:16:00
Sabe quanto vale uma vida de uma mulher de 32 anos, mãe de um adolescente de 13 anos e uma criança de 05 anos, uma profissional de Serviço Social, trabalhando 08 hs por dia e fazendo vários plantões nos fins de semana para aumentar o orçamento, uma mulher jovem, guerreira, que nunca fugiu da luta, mesmo quando não via saída, uma mulher e mãe cheia de planos e sonhos? Vale 1.900,00 Reais e uma CNH aprendida, mas com provável, 01 ano sem dirigir ! é essa a pena que sofreu o assassino que tirou a vida de Khédma Karim.Um bêbado inconsequente, irresponsável, ASSASSINO, e ainda com suspeita que o motorista estava tão embriagado que após o acidente passou a culpa para o colega que tinha bebido menos..Esperamos que a Policia investigue.Portanto a categoria, a família e a sociedade exige JUSTIÇA
 
Vânia Nogueira em 17/02/2014 20:58:42
Pego todos os dias pela manha com meus filhos este caminho desço a rua das Balsas e pego o prolongamento da Ernesto Geisel sentido centro, onde foi tirada a vida dessa mãe, fico horrorizada todos os dias com a velocidade que passam os carros e motos e nunca vi um carro da policia pra fazer os carros diminuirem a velocidade, chego a ter pavor de sair. E ninguem esta bebado, são motoristas imprudentes, quero ver quantas pessoas precisam morrer para tomarem providencias. Alguem do poder publico por Deus, façam alguma coisa. Quero ver meus filhos crescer. meus pesames a família da assistente Social.
 
Maria Helena Macedo Saviolli em 17/02/2014 19:46:43
Poderia estar chorando a perda do meu neto que completa hoje 8 anos ,minha filha e meu genro , que ocupavam o kadett. Precisamos de leis mais duras , para que famílias não percam seus entes querido como a da Kedma .
 
lucy da silva cruz pepicon em 17/02/2014 08:59:03
Só tenho a dizer que a LEI DO BRASIL È PODREEEEE!!!! Do que adianta levar um incompetente desses para delegacia, se lá, nem uma surra ele vai levar!!!! PORQUE??? Porque parece que as autoridades aplaudem a ação, pois não passa de 1 dia na maioria das vezes e esses CRIMINOSOS ja são soltos..Se fosse só a questão de bebidas, seria resolvido...em criar uma lei, até para nao vender mais bebida alcoólica!!! Mais não, preferem deixar mais pessoas morrerem por assassinato, assalto, acidentes...E não fazem NADA....Quem vai dar a vida de volta a esta mulher??? Quem vai amar os filhos igual ela amava?? ISSO MESMO, Ninguém.....ACORDA BRASIL, ACORDA CAMPO GRANDE, ACORDA VOCÊ QUE BEBE E NAO TEM RESPONSABILIDADE E NEM VERGONHA NA CARA, ACORDA DELEGACIAS, POLICIAIS....ATÈ QUANDO????
 
Evellyn Fernanda em 17/02/2014 08:50:02
O que será da família de Kedma? O que será de seus dois filhos? O que será de nós? Continuaremos a mercê de leis que não são cumpridas, dos assassinos bêbados armados com veículos automotores? Até quando vamos suportar passivamente o genocídio no trânsito?
 
Adriana Kátia Oliveira Pompeu em 17/02/2014 08:42:10
a menina era uma amiga da família ela esta morta.
Será q agora farão alguma coisa?
 
ana claudia em 17/02/2014 08:38:55
Foi um verdadeiro homicídio. O que farão as autoridades policiais? O fará o judiciário? O assassino continuará nas ruas fazendo novas vítimas?
 
ANDRESSA DOS SANTOS DE SOUZA em 17/02/2014 08:36:01
A Kedma, assistente social que saia do trabalho em um centro de saúde, pessoa admirada e amada por todos que a conheciam, morreu. Um assassino bêbado tirou-lhe a vida. Como ele será indiciado? Como agirão as autoridades diante deste crime hediondo?
 
Cristiane Santos em 17/02/2014 08:26:18
Enquanto Khédma voltava do trabalho, depois de tirar plantão o dia todo...este inconsequente, bêbado...faz uma barbaridade dessas...revoltante!!!! Descanse em paz querida!!!
 
Kelly Sandim em 17/02/2014 08:24:52
Khedma morreu e deixou dois filhos pequenos... Nossas leis são frágeis e cheias de brechas essa pessoa em breve estará nas ruas tomando um gelada novamente...
Prejuízos todos tiveram uns mais outros menos porém alguns não se recuperarão deles!
 
Diego Nogueira em 17/02/2014 08:23:06
todos os moradores da regiao gostariam d mais segurança nesta avenida,pois acidentes aqui sao constantes inclusive com vitimas fatais,e a embriaguez de certos condutores nao deveriam ter se quer fiança ou teste de bafometro teriam que ser preso em flagrante,porque nao vai devolver com isso a vida e saude das vitimas que se envolveram em acidente.......chega de impunidade....o Brasil esta farto......
 
andresa santos em 17/02/2014 08:16:39
Bom só para avisar a Kédma faleceu não aguentou os ferimentos, lembrando que mais um vítima no transito de Campo Grande, até quando isso vai....cade os semafaro e radares senhor ALCIBES BERNAL, que administração é essa...vergonha de morar em Campo Grande.
 
RAPHAEL LIMA em 17/02/2014 08:01:53
Gostaria de saber porque o nome do condutor causador deste acidente não é citado nesta reportagem.Mas das vitimas sim, não porque isso sempre acontece.Qual seria o porque disso...........
 
Emerson Arce em 17/02/2014 08:01:45
Pois é, quanto ao bêbado marginal, já sabemos que nada vai acontecer, pois a lei é muito fraca, cheia de teorias do direito, e o judiciário dará um habeas corpus. Ele ainda terá mais uma história de bêbado pra contar. As pessoas insistem em beber e achar que com elas nada vai acontecer. Infelizmente a condutora da moto, que estava certa, mas de moto, sofreu bem mais por causa do "assassino em potencial" bêbado.
 
rafael santos em 17/02/2014 07:59:40
mais nao tem nenhuma foto da placa dessa caminhonete ou um foto melhor....enquanto nao tiver lei severa e que funcione vai continuar acontecendo isto, sempre e sempre e sempre. principalmente nos fds. parece que as autoridades competentes somem nos fds ou sera que ele acham que esta todo mundo dormindo....rs rs
 
joao roberto em 17/02/2014 07:59:08
Coitado de quem esta andando certo, cadeia para esse infeliz.... e o carro quem arruma????
 
Lenita Santos em 17/02/2014 07:50:05
Tem que ver a idade do motorista. Motoristas adultos ainda que bêbados não fazem essas burrices. A grande maioria é de jovem ainda que sem beber nada. Precisamos fazer justiça. Chega de acusar o álcool pela falta de responsabilidade dos condutores mais jovens. Chega de hipocrisia.
 
Carlos Roberto em 17/02/2014 07:28:54
igual ao motorista que matou um taxista na afonso pena.o dono da s-10 deve ter um pouco de grana, vai dizer que não estava alcoolizado,vai ser muito difícil arrumar uma testemunha que prove isso,o advogado mexe os pauzinhos na delegacia, arruma o boletim de ocorrência favoravelmente ao seu cliente e pronto.e o canalha do motorista da s-10 fica soltinho.se for pobre, sem grana para um advogado bom, vai pra cadeia.pesos e medidas de uma sociedade corrupta e nefasta.A Kedma, assistente social da Secretaria de Saúde e que fazia plantão na UPA Cel.Antonino,que atendeu e ajudou tanta gente não terá uma testemunha a seu favor.No final, ela e sua família foram os únicos perdedores.
 
Carlos Henrique em 17/02/2014 07:16:46
entao mais uma vida ceifada por uma pessoa irresponsável
kedma uma pessoa cheia de sonhos trabalhou como contratada na secretaria de assistência social depois com muito esforço passou num concurso como assistente social na secretaria de saude realizando seu sonho de ter uma vida estabilizada para poder criar seus dois filhos .dai vem um irresponsável e tira a vida dela !! cade a lei seca/ para a familia meus sentimentos que deus os conforte
 
audete g montovani em 17/02/2014 07:08:33
Se a polícia tivesse interesse mesmo em tirar esses cachaceiros da rua eles tiravam, bastava fazer blitz em vários pontos da cidade e principalmente em rotas de saída de boates e bares da cidade. mas a falta de interessa da autoridade policial e política faz essas histórias de fim de semana se tornarem rotineiras. E isso só acontece de noite, eu que trabalho na madrugada com moto. Sei muito bem os apuros que passo com vários mas vários cachaceiros arruaçando toda a cidade, e raramente vejo uma viatura de polícia, e a culpa é de quem???? do Bernal será????
 
André Diogo em 17/02/2014 06:47:04
PARECE MENTIRA,MAS A VIDA FOI CEIFADA NA FLOR DA IDADE,POR UMA PESSOA IRRESPONSÁVEL
QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE ACOLHA NOSSA COLEGA KÉDMA EM SUA GLÓRIA,DE-LHE O DISCERNIMENTO QUE A VIDA SE FOI NA TERRA,MAS CONTINUA NOS CEUS.
ISSO SO NOS DEIXA TRISTES,POIS A IRRESPONSABILIDADE, A BEBEDEIRA E A FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO,SÓ CAUSA VITIMAS AOS INOCENTES.
DESCANSE EM PAZ AMIGA,AOS FAMILIARES SINCEROS PÊSAMES.
 
LUCIA HELENA MALUF DE ARAUJO em 17/02/2014 06:23:39
Infelizmente mais um bêbado, Irresponsável ceifa a vida de um inocente,,. hoje foi a
Kehdima, filha do meu Amigo Addo Souza que faz dupla com Castelo... Que Deus possa Confortar seu coração....
 
wilson braga em 17/02/2014 04:09:21
Infelizmente veio a obito a motociclista
 
wesley paul em 17/02/2014 02:20:15
divulgue o nome do condutor da s-10
 
fernando alves em 17/02/2014 02:09:45
Meu coração está sangrando... Khedma, sua estrela sempre brilhará, e agora ainda mais forte... Nenhuma palavra explica o que se passa agora... luto... sobrinha linda...
 
Karolinne Oliveira em 17/02/2014 00:44:39
Cadeia pra ele, que seja cumprido a Lei....
 
Elson Alencar em 16/02/2014 23:14:34
nossa acabei de ficar sabendo, conheço a khedma de vista tenho amigas que trabalham com ela, ela acabou de falecer, deixou um filho pequenininho, mas uma vitima desses irresponsáveis que insistem em beber bebida alcoólica e sair por ai dirigindo e colocando a vida d outras pessoas em risco...
 
elaine freitas em 16/02/2014 23:02:15
Kedima, assistente social.
 
Alcenair Nobre Costa em 16/02/2014 22:32:36
Não seria Proibido Virar nessa esquina.Visto Q A Faixa é Continua.
Leis De Transito apenas no Papel.
Agora Não defendendo Ninguem.O cara tava Bebado..Foi Preso? ate Quando Vai Ficar Preso?E A Moça Da Moto tem Habilitação?A Moto Tá com Documento Em Dias..?
Esses Tempo Atras Teve um Acidente de Moto Q Vitimou os Dois.
O Que Atingiu o Outro Não tinha Habilitação.
O Outro Morreu D Graça.
Agora eu Pergunto.
Deveriamos Ter Mais Amor Pelo Proximo e Conciencia de Nossos ATOS ou a Policia de Transito Fiscalizar Mais.Todos Dias?
É Claro Q Deveriamos ser Mais Responsaveis Por Nois Mesmo.
Agora Muito Usam Moto como se Fosse Imortal.Arriscam suas vida em veiculo q Se Algo podi acontecer desde um simples tombo à Morte.
Respeite a Sua Vida.
 
Fabio Souza em 16/02/2014 22:30:25
Kedma infelizmente faleceu na Sta Casa ocorreu devido a um motorista bêbado irresponsável homicida
ate quando o transito vai ceifar vidas????? e as punições???/
a nossa colega era assistente social e grande profissional que Deus conforte seus familiares e para nós fica a saudade
 
marcel dos santos nobre em 16/02/2014 22:25:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions