A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/03/2013 06:26

Bêbado, condutor de Ranger invade contramão e fere PM gravemente

Paula Maciulevicius

Um soldado da Polícia Militar está em estado grave depois de ter o carro atingido por um motorista embriagado no início da madrugada de hoje, na BR-163, em Campo Grande. Gilliard Félix da Silva, 31 anos, estava em uma Saveiro quando uma caminhonete Ford Ranger invadiu a pista contrária e bateu de frente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente foi por volta da 0h40 minutos, no quilômetro 492, no comecinho da BR-163, a 300m do macronel na saída para Cuiabá. O PM, que estava de folga, é lotado no pelotão do Nova Lima, do 9º Batalhão.

Félix ficou preso às ferragens e teve fraturas no fêmur, lesões no joelho, antebraço e cabeça. O motorista da Ranger, Edson Moreira, 42 anos, além de ter mandado de prisão em aberto no estado do Paraná, dirigia embriagado.

O teste do bafômetro dele, segundo a PM, constatou 1,04 mg/l. Ele não sofreu ferimentos por conta do airbag da caminhonete.

O soldado foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa e Moreira foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 




Gente isso só vai parar quando o mudar o Código de Trânsito, sendo que após consumir bebida alcoólica, estará assumindo o risco, sabendo que é proibido, tolerância zero de alcoól no sangue, pois responderia dolosamente pelo crime de trânsito...e não culposo como ainda persistem!!! cumprir reclusão, isso sim vai mudar a cara do trânsito.
Abç e fiquem com Deus
 
Cléuson Souza em 05/04/2013 19:16:18
espero que nosso amigo não morra ,pq se morrer esse cara vai ter que se esconder, vai fikar ruim pra ele , vai ser daquele jeito
 
mario marcio em 04/04/2013 22:56:20
Força Gilliard, você vai sair dessa, e que a justiça seja feita.
 
Liliana Simionatto em 28/03/2013 10:26:14
Gilliard, estamos orando por você e pedindo que o Senhor que te conserve com vida... Força Amigo!!!
Pois enquanto as Leis forem brandas nesse País, infelizmente pessoas embriagadas estarão a minar nossas familias, nosso bem mais precioso.
 
Jaqueline Simionatto em 28/03/2013 09:08:10
NOSSA FIQUEI CHOCADA,EM SABER DESSA NOTICIA ELE SERVE NO MESMO PELOTÃO DO MEU IRMÃO,NOS CONHECEMOS DESDE DE CRIANÇA,BOA PESSOA DE FAMÍLIA TEM UMA FILHINHA,AGORA CORRE RISCO DE MORTE POR CAUSA DE IMBECIL BEBADO.ACHO QUE A LEI SECA TEM QUE PUNIR MESMO E CADA VEZ MAIS RIGIDA .É UMA PENA O QUE TÁ ACONTECENDO#INDIGNADA#
 
ROSANGELA IZAIAS em 28/03/2013 09:00:08
O Sd Gilliard está em goma e necessitando de sangue, pessoas que querem doar é só ir na Santa Casa e doar em nome do Sd PM Gilliard Felix, que Deus recupere sua saúde e que meu amigo saia dessa sem sequelas.
 
neide camposano em 27/03/2013 10:26:55
OOOOO! Airton.lê com atenção a noticia, oGilliard Felix ficou preso NAS FERRAGENS DO CARRO, o Edson Moreira foi preso pela policia e levado para a Depac, critica depois se encontrar erros.Boa recuperação ai para o policial,e que a lei seja feita sobre o bebum.
 
Lucas da Silva em 25/03/2013 12:51:04
O que tenho a dizer: lamentável a bebida continua mandando...
 
Célia Campos em 25/03/2013 08:36:22
Inresponsavel ,, cara inresponsavel dirige bebado causando acidentes,,, pena que paga fiança e logo ta ai Solto ,,, provocando mais acidentes,,, complicado se Leis nao mudar ta dificil ,,
 
Rosilene Leonel em 25/03/2013 08:27:50
Se o Félix é a vítima e o motorista embriagado é o Edson então como o Félix foi preso e conduzido a Delegacia conforme a notícia informa?
 
Airton Santos em 25/03/2013 07:43:21
sao criminosos como esses que destroem vidas e familias e acabam respondendo o processo em liberdade!!!
 
miguel alves em 25/03/2013 07:24:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions