ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bêbado, motorista se envolve em acidente e abandona filha de 5 anos

Viviane Oliveira | 26/04/2015 10:01

Um homem de 30 anos foi preso após bater em carro estacionado, fugir do local e abandonar a filha de 5 anos na tarde de ontem (25), na Rua Terlice Maria, Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. Depois do acidente, Josiney de Arantes Bezerra foi preso pela polícia dormindo em casa, próximo ao local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, o condutor conduzia uma veículo Gol, quando bateu na traseira de um Palio, que estava estacionado na Rua Terlice Maria. Após o acidente, Josiney deixou a filha no local e fugiu com o carro.

Depois da batida, o dono do veículo Palio conseguiu anotar a placa do carro do autor e repassou os dados à polícia. Com informações de testemunhas, a Polícia Militar chegou até a casa do motorista, na Rua Angelim, que fica próxima do local onde ocorreu a colisão.

Lá, os policiais encontraram a esposa do homem que ao ser questionada sobre o acidente, disse que não sabia de nada, porque estava trabalhando e informou que o marido estava em casa, dormindo.

Josiney foi avisado pela mulher que deveria acompanhar os policiais até à delegacia, mas ele não quis e foi detido pelo Batalhão de Choque. A criança foi entregue a mãe. O motorista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No local, o motorista fez o teste do bafômetro, que deu resultado positivo.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool, abandono de incapaz e evasão do local. O carro do condutor foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias