A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/02/2015 15:04

Bêbado perde o controle da moto, cai e é socorrido por bombeiro em formação

Filipe Prado
A vítima sofreu um corte na boca e foi socorrida preliminarmente por um bombeiro em formação (Foto: Marcos Ermínio)A vítima sofreu um corte na boca e foi socorrida preliminarmente por um bombeiro em formação (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem, não identificado, foi encontrado caído às margens da Rua Doutor Paulo Adolfo Bernard, no Bairro Vivenda do Parque. Um bombeiro em formação socorreu o homem, que sofreu vários cortes pela boca e estava inconsciente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção da moto Honda CG 150 ao passar por uma rotatória. O bombeiro em formação Rodrigo Bruno Andrade, 26 anos, avistou o homem e parou para socorrê-lo.

Ele foi até a sua casa para buscar uma luva, quando voltou a vítima estava andando pelo local. Testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros, enquanto Rodrigo realizou os primeiros socorros.

Para os militares, a vítima contou que estava em um churrasco nas proximidades e havia ingerido bebida alcoólica. Ele sofreu algumas escoriações na face, no buço e um corte no interior da boca e foi encaminhado para a Santa Casa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions