A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/01/2011 13:18

Blitz da Ciptran no final de semana resulta em 51 autuações

Jorge Almoas

Em blitzes realizadas no final de semana, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) autuou 51 motoristas por conta de infrações cometidas no trânsito.

As ações de fiscalização aconteceram no Jardim Leblon, região sul de Campo Grande, e nos altos da Avenida Afonso Pena.

Das 51 autuações, 18 resultaram em remoção de veículos para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nas apreensões, 14 eram motocicletas. A Ciptran recolheu ainda 16 documentos de licenciamento irregulares e duas CNH. Foram abordados 195 veículos e 350 pessoas.




Bom eu acho q se a pessoa nao tem dinheiro anda de onibus. ou nao sai de casa
 
Rafael Martins em 17/01/2011 04:35:11
Parabéns segurança pública do nosso estado.

Dia 15 de janeiro, vi uma grande blitz realizada no meu bairro, moro no jardim leblom, e antes era um bairro tranquilo e calmo, sussegado. Antes o barulho e algazarra, bebedeiras e até menores na rua, prostiuição tudo o que você cidadão não esta acostumado ver fica na conveniencia guanandy perto do posto de saúde e migro-se para o posto fic, onde nosso bairro Jardim Leblom virou um bairro agitado, e tumultado som até o amanhecer do dia, e fora os furtos e até sequestro que antes não tinha em nosso bairro começaram acontecer. Esta de parabens ação dos policiais, porque quem é trabalhador não fica até tarde na rua, e alem do mais, se esta bebendo então paga o documento antes e depois bebe tranquilo com dignidade, e a blitz foi a noite, depois o posto ficou vazio e uma paz , mas não posso dizer o mesmo dos moradores do coophamat onde na esquina tem uma conveniência que onde o pessoal saiu do posto e foram para la,onde estava lotado tambem, acho que a policia deveria reativar ou criar umas upps nos quatros cantos da cidade.
 
Alexsandro Arce Durand em 17/01/2011 03:24:22
Andre ta botando pra quebra memo.

Mas eu acho que não devia ser assim, e quem não tem dinheiro para renova CHN ou documento? E se a pessoa usa o automovel ou motocicleta para trabalhar, tem varias coisa que tinha que ser levada em conta. Mas faze o que neh, hoje não existe mais bom senso, dinheiro para o Governo e o verdadeiro trabalho que se ....!!!
 
Thiago Almeida do Santos em 17/01/2011 02:20:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions