A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/05/2011 10:25

Blitz de fim de semana multou 70 e apreendeu 18 veículos

Angela Kempfer

Em dois dias de blitz em Campo Grande a CIPTRAN (Companhia de Policiamento e Trânsito) multou 70 motoristas e apreendeu 18 veículos.

No total foram recolhidos 7 carros e 11 motos, além de 6 CNH e 21 documentos de veículos, por estarem vencidos.

O trabalho começou na sexta à noite, para verificar o cumprimento da lei seca e coibir perturbação de sossego, com som alto de carros em conveniências.

Na madrugada de sábado, a blitz ocorreu na região Central e também em alguns bairros, em locais de concentração de bares e conveniências.

Já no domingo, a fiscalização foi nos altos da avenida Afonso Pena .




Estão de parabens,mas espero que a ação continue enão fique só no centro,que vá para os bairros também,onde ficam a maioria dos infratores,principalmente nos fins de semana.Fazendo isso o placar vai funcionar e pintaremos menos estrelas nas ruas.
 
vilmar pereira em 31/05/2011 08:03:31
dou parabens a CIAPTRAN mas ao mesmo tempo indago o orgão, porque a lei não é cumprida pra todos ,é só verificar a situação dos veiculos de varios policias não são todos,principalmente ali no PME.Certa vez ia indo trabalhar ai eu vi um sargento em uma titan,um quanto que velha para o rendimento dele, ai puxei a placa no detran e pelo amor de Deus oq tinha de multa e IPVA,vencido não estava escrito.ai um cidadão desse passa na blitz mostra a funcional , o soldado que o abordo bate continência pra ele e nem olha o documento,se eu estiver falando mentira por favor me diga.nada contra a instituição Policia Militar na qual tenho um grande apreço e tenho amigos lá ,mas não gosto e não faço demagogia.
 
elias alonso da silva em 30/05/2011 12:53:13
Parabéns pela ação,espero que continuem..















 
Pâmela Dias Rios em 30/05/2011 12:24:30
Diz a reportagem que a blitze também serviu para verificar o cumprimento da Lei Seca, mas não fala sobre apreensão de CNH ou veículos por embriagues do condutor.
D-U-V-I-D-O um final de semana que não se encontrem vários motoristas embirgados ao volante. Porém parece que só serviu para saber se os proprietários estavam em dia com o pagamento das taxas e impostos que vão para os cofres públicos.
Mesmo assim foi uma blitze, parabéns aos policiais por tirarem de circulação condutores com CNH vencida que nem passaram por aquele examezinho de visão fajuta que cobram para renovação.....
 
Wellington Sampaio em 30/05/2011 11:17:10
Parabéns pela ação da CIAPTRAN... isso deve ocorrer com mais frequência em locais da cidade de C.G.-MS, SEM AVISO PRÉVIO NA MÍDIA DAS BLITZ; assim poderão dar o flagrante nesses maus motoristas que tanto fazem com que a estatística de trânsito, seja um dos mais violentos do BRASIL.
 
LUIZ RODRIGUES em 30/05/2011 11:10:23
tive a impressão que devido a blits, não teve atropelamento/mortes, batidas, e carros caidos dentro dos corregos,.....não ouvi tantas sirenes da samu. somente com blits , para se ter um final de semana tranquilo, ou e por causa do final de mês, sem grana para gastar com bebidas e combustivel......
 
PAULO DURAES em 30/05/2011 11:04:08
PARABÉNS pela ação!
 
Philipp Ernesto em 30/05/2011 10:45:14
Eu não vou dar parabéns coisa nenhuma, fizeram mais do que a obrigação da polícia de trânsito. O Cel De Santis, quando é que vocês vão justificar seus salários, ficando duzentas horas com a tropa alejado no interior dos batalhões. Polícia de trânsito tem que estar no trânsito. Por isso que muita gente trafega sem habilitação, documento vencido e ainda tira um sarrinho na polícia, dizendo que em Campo Grande e como andar no quintal de casa, ninguém de para. Ta na hora dessa situação acabar, aparece mais ai o polícia de trânsito, fizeram mais que a obrigação.
 
Renato Oliveira em 30/05/2011 05:06:30
Resido na Rua Dom Aquino, próximo a igreja São José onde tem um Batalhão da Policia Militar e uma Delegacia, constantemente altas horas da madrugada sou acordado por altos sons em veiculos que desfilam passando inclusive frente a Delegacia e Batalhão,
Se não respeitam nem estas entidades que apesar de não ser sua atribuição direta, deveriam tentar coibir esta falta de respeito.
Pelo menos tenho que dar os parabens à CIAPTRAN, ainda há uma esperança.
 
José Inácio em 30/05/2011 02:43:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions