A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/09/2011 09:15

Blitz multa 27 condutores e apreende 11 veículos no bairro São Francisco

Paula Vitorino
Blitz estão sendo feitas com frequência em bairros da Capital. Na foto, blitz recente da PM na periferia da Capital.Blitz estão sendo feitas com frequência em bairros da Capital. Na foto, blitz recente da PM na periferia da Capital.

Blitz nesta segunda-feira (12) multou 27 condutores no bairro São Francisco, em Campo Grande. A operação foi de caráter preventivo e repressivo, com fiscalização para reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito, além de inibir as irregularidades.

Além das multas, sete motocicletas e quatro veículos foram recolhidos para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Os policiais ainda recolheram 16 certificados de licenciamento anual.

A equipe da Ciptran contou com o reforço de agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e do Detran com o veículo de leitura de placas, conhecido como “Super Guarda”.

A Polícia Militar informa que está intensificando a fiscalização diária nos bairros da Capital para combater as infrações de trânsito e conferir o cumprimento da “lei seca” imposta pela legislação aos conedutores de veículos.




Parabens ao CIPTRAN essas blitzes repentinas nos ajudam muito a tirar de circulaçao motoristas imprudentes e menores ao volante!!!Apoio voces em todas as açoes!!!
 
Almir Cavalheiro de Souza em 19/09/2011 07:16:44
Parabens pelo trabalho, mais acho que este trabalho deve ser intencificado nos bairros nos finais e semana porque enquanto estão recolhendo veiculos com doc atrasado para o patio do detran onde muitos apodrecem ali gerando custos para o governo e para a população os filinhos de papai estaõ com doc em dia matando gente por ai deve ser feita abordagem e ñ só blitz......................
 
Valdeberto de paula em 15/09/2011 12:19:34
Mais uma vez parabéns à Ciptran por realizar blitzes e tirar de circulação veículos e condutores irregulares de trânsito.
Poderiam também conferir o funcionamento de faróis e setas, pois o número de veículos com faróis queimados em Campo Grande é demais, além de condutores que não sabem o que é sinalizar uma conversão ou mudança de faixas advertindo outros condutores com as setas!!!
 
Wellington Sampaio em 13/09/2011 11:05:57
Parabens pelo bom trabalho que vem executando a CIPTRAN. Espero que façam o mesmo trabalho em frente a faculdade UNAES, onde pode ser visto com frequencia a falta de respeito por parte dos motoristas e motociclistas ao estacionarem ou pararem para desemabarque de passageiros em cima da faixa de pedestres. Eu sou aluno desta instituição e fico indignado com tamanha falta de respeito. A dificuldade para a travessia da via é grande e ainda temos que lidar com esses engraçadinhos que insistem todos os dias em cometerem a mesma infração.
 
Eduardo B. de Melo em 13/09/2011 02:38:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions