A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/11/2014 13:40

Blitz na avenida Euler de Azevedo encerra curso de novos agentes de trânsito

Adriano Fernandes
A operação foi uma ação conjunta entre a Guarda Municipal, Agetran, Bptran e Detran.(Foto:Divulgação)A operação foi uma ação conjunta entre a Guarda Municipal, Agetran, Bptran e Detran.(Foto:Divulgação)

Foi realizado na manhã deste sábado (29), na Avenida Euler de Azevedo, no Bairro São Francisco, uma blitz de encerramento do curso de agentes de trânsito. A blitz foi uma ação conjunta entre a Guarda Municipal, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Bptran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) e Detran (Departamento Nacional de Trânsito).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Durante a blitz aula, foram apreendidos aproximadamente 20 motos e 12 veículos, com irregularidades na documentação dos veículos ou condutores. Todos foram os veículos apreendidos foram encaminhados para o Detran.

A operação deste sábado envolveu a participação de 50 agentes, que a partir da próxima segunda-feira (1) irão às ruas da Capital. No total são 80 novos agentes.

O curso de formação teve início no dia 10 de novembro, com término no último dia 28. A guarda conta ainda com duas novas viaturas modelo Grand Siena, um Mini Ônibus Ducato e motos que também compõem a frota.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions