A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/07/2011 09:31

Blitz na Costa e Silva multa 38 condutores e apreende 14 motocicletas

Fabiano Arruda
Policiais também recolheram CNHs por irregularidades. (Foto: Divulgação/Ciptran)Policiais também recolheram CNHs por irregularidades. (Foto: Divulgação/Ciptran)

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) multaram ontem, durante blitz realizada na avenida Costa e Silva, 38 condutores, além de recolher 14 motocicletas e dois veículos, que foram encaminhados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo informações da corporação, também foram recolhidas quatro CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) e 17 CLAs (Certificados de Licenciamento Anual) por irregularidades.

Condutores não habilitados continuam como principal irregularidade constatada nas abordagens. Conforme a Ciptran, “as pessoas preferem comprar o veículo primeiro e depois habilitar-se para conduzir um carro ou moto”.

Balanço - As blitze realizadas no primeiro semestre em Campo Grande multaram 16.738 condutores. Além das multas, as fiscalizações aprenderam 2,8 mil veículos, entre carros e motos. Ao todo foram recolhidas 703 CNHs.

O balanço da Ciptran referente aos seis primeiros meses do ano também revela 4,2 mil acidentes de trânsito no período com 24 mortes e 3,2 mil feridos. Ainda conforme a companhia, os acidentes com danos somam 940.




Isso é uma maravilha...porém quando se faz um blitz muitas avisa os outros,isso tinha que ser em movimento nos bairros e centro,sendo assim pegaria mais pessoas irregulares,POSSO DAR UMA DICA POR FAVOR VAMOS COLOCAR LOMBADA QUE MULTA AS PESSOAS QUE PASSA MUITO ABAIXO DA VELOCIDADE...POIS É BRINCADEIRA NA AVENIDA GURY MARQUES COLOCARAM UMA LOMBADA DE 50KM,PORÉM TEM GENTE QUE PASSA A 10KM,ISSO VAI ACARRETAR ACIDENTES POR CAUSA DESSE CUIDADO "DESMANTELADO"
 
Alessandro Alves de Melo em 13/07/2011 11:21:16
Muito bom o comentário do Carlos Damasceno!!
 
Jéssica Laurentino em 13/07/2011 11:20:19
So assim pra ver policia na rua ao inves de fazer isso diariamente pra educar e orientar mas não preferem ver o circo pega fogo para depois eles tentar apagar , preferem ficar com altos indices de acidentes . e depois alegam que multando e atrapalhando a vida de quem ta certo com essas blitz em horarios de movimento atrapalhando a vida de quem quer trabalhar..
 
Randolfo Gomes em 13/07/2011 11:14:07
Só motos foram paradas e apreendidas? Quantos carros foram vistoriados? O que nossa agencia de transito esta fazendo? É somente os motociclistas que precisam de CNH para trafegarem nas ruas de nossa cidade? Olha que eu conheço muita gente que conduzem automoveis sem CNH. Cade a fiscalização?
 
Antonio Rodrigues em 13/07/2011 10:51:41
“as pessoas preferem comprar o veículo primeiro e depois habilitar-se para conduzir um carro ou moto”.
TAMBEM É MAIS FACIL FAZER ISSO DOQUE TIRAR A HABILITAÇÃO!! ACORDA DETRAN, JA ESTA NA HORA DE SE FAZER UM SISTEMA INTEGRANDO CONCESSIONARIAS AO DETRAN E PARAR DE VENDER MOTOS A UM REAL DE ENTRADA OU CARROS QUE SO COMEÇAM A PAGAR DAQUI A UM OU DOIS ANOS!!
PARA COMPRAR CARRO OU MOTO TEM QUE ESTAR HABILITADO!! COM ESTE SISTEMA ANTES DE ALGUEM COMPRAR UM CARRO OU MOTO A CONCESSIONARIA CONSULTARIA O DETRAN PARA VER SE A PESSOA JA TEM HABILITAÇÃO CASO CONTRARIO NAO SE VENDE!! AI SE OUTRA PESSOA HABILITADA COMPRAR E DAR O VEICULO PARA OUTRA NAO HABILITADA AS DUAS IRIAM RESPONDER NA JUSTIÇA!! MAS COMO SEMPRE NINGUEM QUER PERDER CONTINUEM COM AS "BLITZ" QUE EU PREFIRO CHAMAR DE OPORTUNIDADE PARA SE "ARRECADAR" DINHEIRO!! POIS É MAIS FACIL FICAR CHORANDO O LEITE DERRAMADO!!
 
carlos damasceno em 13/07/2011 10:36:52
O grande número de ocorrências (multas e apreensões) é um indicativo que pode justificar a violência no trânsito na cidade Morena.
 
José Silva em 13/07/2011 10:01:29
Ao inves da pm ficar fazendo blitz para apreender veiculos com documentação atrazada, deveria ir em busca dos veiculos roubados no estado e que sao levados para outros estados e ate mesmo outros paises,mas é mais fácil "prender veiculos de cidadãos trabalhadores que tem uma moto de ate 150 cilindradas,considerada popular,mas com licenciamento que chega a ser $380,00,duvido que eles levam as de maiores cilindradas que voam nas nossas ruas mas os filhinhos de papai pagam a documentaçao que o governo quer receber,com isso quero dizer que nao temos educação no transito,e sim, um caixa para obter dinheiro da forma forçada!!!
 
fabio silva em 13/07/2011 08:41:22
o ponto d vista do sr. carlos está totalmente errado! pois se fosse realmente como ele disse, meu irmao q eh deficiente visual estaria andando a pé. afinal ele naum tm como tirar habilitação, e assim impidiria d comprar o carro... porem eu possuo habilitação, mas naum tenho renda suficiente para tirar um em meu nome.
 
Adriano Serra em 13/07/2011 02:35:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions