A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/02/2011 14:51

Blitz na Júlio de Castilhos recolhe 9 veículos e 12 documentos irregulares

Marta Ferreira
Blitz foi realizada esta manhã e segundo Ciptran é preventiva a crimes e infrações. (Foto: Divulgação)Blitz foi realizada esta manhã e segundo Ciptran é preventiva a crimes e infrações. (Foto: Divulgação)

Blitz realizada esta manhã na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) resultou na remoção de 9 veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual oito motocicletas e um veículo ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Também foram recolhidos 12 Certificados de Licenciamento Veicular e duas carteiras de habilitação irregulares.

De acordo com a Ciptran, a operação teve caráter preventivo, com o objetivo reduzir os índices de crimes, acidentes de trânsito e qualquer outro tipo de irregularidade no local, além de fortalecer a atuação nos bairros, onde geralmente a fiscalização é mais deficiente.

Ciptran aplica 22 autuações em blitze do final de semana
Neste final de semana a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) realizou blitze na avenida Marechal Deodoro, próximo ao trevo Imbirus...
Blitz da Ciptran no final de semana resulta em 51 autuações
Em blitzes realizadas no final de semana, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) autuou 51 motoristas por conta de infrações ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions