A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/07/2011 15:10

Blitz na região sul multa 66 condutores, recolhe 12 motocicletas e seis veículos

Viviane Oliveira

Uma das motos era roubada

Policias da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e do 10º batalhão realizaram blitz na tarde de ontem (30), nos bairros Los Angeles, Canguru, Mário Covas, Dom Antonio, Vespasiano Martins e Centro Oeste.

Durante a abordagem, foram aplicados 66 autos de infração. No total foram abordadas 180 pessoas e 80 veículos.

Um rapaz foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por possuir mandado judicial de busca e apreensão. Um menor também foi detido por estar dirigindo.

Conforme a Ciptran, entre as violações de trânsito constataram ainda CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e CLA (Certificados de Licenciamento Anual) vencidos.

Doze motocicletas, uma delas roubada, e seis veículos foram recolhidos e encaminhados ao pátio do Detran ( Departamento Estadual de Trânsito).




Verdade hein... maior satisfação de ler esse tipo de notícia. Faz valer o tanto que pago de IPVA e licenciamento.

BLITZ nesse povo! PARABÉNS
 
Phillip em 01/07/2011 09:06:36
Desde o início da semana estamos lendo matérias nos jornais sobre blitz e fiscalizações, podemos perceber que outras boas notícias tambem aparecem, como o Placar da Vida que já registra mais de 7 dias sem mortes no trânsito...
Parbéns para Ciptran e Agetran, está na hora de tirar esses inconsequentes de trás dos volantes, onde usam os veículos como arma no trânsito.
 
Luciano Silgueiro em 01/07/2011 07:18:02
Eu não gosto de ler não, esse tipo de notícias, por que sei que o maior volume do dinheiro arrecadado vai para os bolsos de outrem, e não é revertido em benefícios para nós adorados campograndensistas, desta forma, não se gera renda e quem tem carro e moto tem de optar em vender ou andar irregular ou passar necessidade e o povão vibra com as demonstrações de autoritarismo da CIPETRAN...Eita nós, em alguns paises ''mais'' desenvolvidos...kkkk,só se pode cobrar determinados tipos de tributos se um percentual x da população estiver economicamente ativa e produzindo, caso contrário, se o índice baixa o governo se coça e da um jeito de gerar emprego e renda, caso contrário, nada de tributos, mas lá o interesse é trabalho, esforço, crescimento, evolução, aqui é o País do bolsa família, poderia o o Puccinelli criar o Bolsa Blitz, imediatamente eu me escreveria
 
Gustavo César Capilé Gonçalves em 01/07/2011 06:10:27
O altíssimo porcentual de multas em relação ao número de veículos abordados (80 veículos - 66 multas!) demonstra o quanto esse tipo de fiscalização é importante. A Ciptran precisa, porém, colocar as blitz em locais menos visíveis, já que muitas vezes é fácil avistar a fiscalização à frente e escapar dela. As mortes no trânsito só vão diminuir com fiscalização séria e constante!
 
Luiz Pereira em 01/07/2011 05:07:06
parabéns para a Ciptran, temos sim de aceitar sempre essas blitz.. ajuda muito a tirar os errados e manter o equilibrio. paz sempre!
 
Edson Fontoura em 01/07/2011 04:44:13
Sera bom se fosse smepre assim... vai vendo, daqui a pouco já volta tudo ao normal...
 
Thiago Mendes em 01/07/2011 04:43:25
Esse é o tipo de notícia que eu A-D-O-R-O ler!
 
Guilherme Rocha em 01/07/2011 03:51:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions