A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/06/2011 09:11

Blitz no bairro Vila Alba multa 30 pessoas e apreende 10 motocicletas

Fabiano Arruda

Durante blitz realizada ontem à tarde, na Rua Silveira Martins, bairro Vila Alba, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) multou 30 pessoas, apreendeu dez motocicletas e um carro, que foram encaminhados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo informações da Ciptran, a operação deu maior prioridade na abordagem aos motociclistas devido ao número de acidentes de trânsito registrados com pilotos em Campo Grande.

A Polícia de Trânsito informa que intensificará a fiscalização e vai manter o foco no jovem condutor, motociclistas e no combate a lei seca.

Só neste mês, em números extra-oficiais, 15 pessoas morreram em colisões de trânsito na Capital.

Motociclista morre em acidente e condutor de caminhonete é detido
O motociclista Alan Jhulian Sá de Abreu, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira em um acidente com uma caminhonete F-4000. O acidente foi...
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....



Parabéns a Ciptran pelas operações realizadas. Pena que esse tipo de blitz só ocorrem alguns dias. Tem que intensificar as blitz, nosso trânsito esta muito ruim. Muita gente com carro ou moto irregular. Parabéns também a Perkons que da apoio a PM e Agetran nas blitz utilizando a ViaPK "super-guarda", facilitando assim o trabalho em conjunto.
Poderiam começar a fazer essas operações no período noturno também. A noite é que os abusados e inconsequentes saem para aterrorizar a tranquilidade das pessoas que utilizam as vias para passear e trafegar tranquilamente.
 
Valeska Braga em 29/06/2011 09:54:37
Parabéns , o que de gente com carro novo , mas sem habilitação , da licença e ainda ri em nossa cara , eu sou amigo do fulano e beltrano , sem falar nas motos , carros com documentação anos vencido , sem farol , vidro quebrado sem para-brisa ou quebrado , quase sem escapamento , verdadeira sucatas , andam na contramão , estacionam em cima das calçadas , em frente de Escolas onde a calçada deveria ser para as crianças ou jovem , o pior é a noite ou final de semana aí que bicho pega , que tal uma blitz no Tiradentes , Noroeste , Oiti , Samambaia .Maria Aparecida Pedrossian , A Rua Daros e Avenida Marinez de Souza Gomes ,verdadeira pista de corrida , e sem em outras irregularidades e tal .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 28/06/2011 11:16:53
Parabens a ciptran por tomar essa atitude , que isso aconteça sempre e em todos os bairros.

O que a gente ve de barbaridade no tranzito nao é brincadeira.
 
necime l peres em 28/06/2011 09:36:23
A Policia de Trânsito deve continuar com estas ações, principalmente no final da tarde aonde o fluxo de veículos (sem placas, faróis e lanternas apagadas) e condutores irregulares são em número maior. Parabéns a turma do trânsito.
 
Victor Shoichi Guenka em 28/06/2011 09:24:12
isso sim é a fabrica da multa, voces tem preconceito contra motociclistas, os condutores de carros tambem tem muitos que estao andando todo errado e fora da legislacao, porque so param as motos??????? faz tambem uma blitz so para carro
 
elias em 28/06/2011 04:05:51
se fizerem tres ou quatro blitz simultaneas todo os dias tem que arumar outro páteo para por as motos, pois 30% não tem documentos ou habilitação. haja páteo pra recolher.
 
sergio gaucho em 28/06/2011 01:49:11
Com certeza essa blitz trouxe resultados tirando de circulação veículos que por um motivo ou outro não estavam em condições para ocupar espaço no trânsito. Agora, é necessário intensificar estas ações por toda a cidade. O que tem de mau condutores que não dão seta, não ligam os faróis, desrespeitam as leis de trânsito é brincadeira!!!!
 
Wellington Sampaio em 28/06/2011 01:37:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions