A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/07/2016 07:36

Blitz no Centro apreende 19 motos e dois carros em 'dia tranquilo'

Guilherme Henri
Blitz realizada na avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro de Campo GrandeBlitz realizada na avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande

Diversas blitze foram feitas no trânsito de Campo Grande entre a sexta-feira (8) e o domingo (10). O resultado das ações foi de um fim de semana caracterizado pela Polícia Militar como tranquilo. Quem comprova a afirmação são os policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e do bairro Piratininga, que registraram poucas ocorrências de maior poder ofensivo.

Veja Mais
Blitz policial no Centro busca foragidos da Justiça, armas e drogas
Com blitz e abordagens de rotina, policiamento é reforçado na Afonso Pena

Entre as blitze, a que foi feita na Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de maio, na área central, a Polícia Militar removeu 19 motocicletas e dois veículos de passeio ao pátio do Detran. No total foram realizadas 287 abordagens e fiscalizadas 243 pessoas. Dessas, 57 foram atuadas por algum tipo de infração.

A ação foi realizada entre às 15h e 20h30 e impactou diretamente no fluxo de veículos da principal avenida de Campo Grande, que ficou deserta.

De acordo com a PM, o objetivo da ação foi o de flagrar pessoas com pendências na Justiça como mandados de prisão em aberto, e portando armas e drogas, além do foco nas irregularidades no trânsito.

Contudo, embora os órgãos ligados a segurança tenham caracterizado o fim de semana como tranquilo, dois acidentes chamaram a atenção por sua gravidade. As duas ocorrências aconteceram no domingo em diferentes pontos da Capital.

Um deles, o motorista de uma Montana foi levado em estado grave a Santa Casa depois que chocou seu veículo na traseira de outro, no cruzamento da rua Ceará com a rua da Paz, no Jardim dos Estados.

Com blitz e abordagens de rotina, policiamento é reforçado na Afonso Pena
O fim de tarde e início de noite nos altos da avenida Afonso Pena foi de policiamento reforçado pela PM (Polícia Militar), com a realização de aborda...
Vereadores partem para nova blitz surpresa em obras na Capital
Vereadores se reúnem para vistoriar novas obras e unidades de saúde e educação da Capital. Às 8h30, os parlamentares partem da Câmara Municipal rumo ...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions