A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/11/2011 11:22

Blitze durante o fim de semana notifica 197 condutores da Capital

Paula Vitorino

A Polícia de Trânsito realizou blitze neste fim de semana na área central e nos bairros de Campo Grande. Ao todo, foram notificados 197 condutores que estavam irregulares.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Os policiais ainda aplicaram 34 autos de recolhimento de documentos, sendo 11 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e 23 CLAs (Certificado de Licenciamento Anual). Entre os veículos irregulares, 22 foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), sendo 11 motos e 11 carros.

A ação tem o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados a ingestão de bebida alcoólica.

A Companhia informa que as blitze irão continuar pelos bairros da Capital e que a população também pode denunciar infrações contra as leis seca e do silêncio. As denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou direto na Companhia, que está localizada na avenida Afonso Pena com a Rua Bahia.




Parabens para a policia que esta tirando os irresponsaveis aos poucos de circulação e principalmente os caras que se acham dirigindo com latinha de cerveja na mão e matam os filhos dos outros.
 
Ricardo manoel de jesus em 21/11/2011 11:45:22
Parabéns a policia de transito da capital que esta fazendo operações para tirar carros e motos irregulares e motoristas embriagados que por sua irresponsabilidade todos os dias trazem dor a muitas mães e pais de entesinocentes são arrebatados por babaquisse dos outros e no mais boa tarde.
 
Ricardo manoel em 21/11/2011 11:42:44
boa tarde gostaria que a policia fisesse uma varredura no bairro campo nobre porque tem muito jovens dirigindo e colocando a vida deles e dos outros em perigo para nao bastar todos final de semana em uma casa siuada a rua vanda esq com a av campo nobre é uma bebedeira e depois saem de carro sera que isso pode onde esta a policia
 
marcelo de souza silva em 21/11/2011 02:02:50
Teve duas festa open bar esse final de semana em campo grande gigantescas!...a policia estava la em alguma delas para averiguar no final quem estava bebado?...acho que não. Pessoas saindo se arrastando para seus veiculos e indo embora normalmente...sem as minimas condições de dirigir! Se os governantes se preocupassem mais com as pessoas e não com a arrecadação de impostos as coisas mudariam.
 
Fernando Dias em 21/11/2011 01:01:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions