A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

09/10/2011 11:39

Bombeiro aposentado é fechado por caminhonete e bate em poste na avenida Zahran

Ana Paula Carvalho
Carro ficou bastante danificado ao bater em poste. (Foto: Ana Paula Carvalho)Carro ficou bastante danificado ao bater em poste. (Foto: Ana Paula Carvalho)

João Faustino Sabino de Oliveira, de 55 anos, bombeiro aposentado, bateu o veículo Corsa que dirigia contra um poste na avenida Eduardo Elias Zahran, por volta das 11h de hoje (09).

Veja Mais
Motorista cochila ao volante e derruba poste na Fernando Correa da Costa
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Ele trafegava pela avenida no sentido centro bairro, quando uma caminhonete preta, que trafegava pelo no mesmo sentido se aproximou em alta velocidade e fechou o veículo do aposentado. Para não bater, ele jogou o carro para a direita e acabou atingindo o poste.

O condutor do outro veículo fugiu. João estava voltando de um jogo de futebol e seguia para a casa da esposa. Ele bateu a cabeça contra o para-brisa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o aposentado recusou atendimento alegando estar bem, mesmo com ferimento leve na testa.

Ele assinou um termo de responsabilidade por não querer ser transportado.

Outro caso - Por volta das 06h30 Fábio de Souza, 25 anos, bateu o veículo Fiat Uno que dirigia contra um poste de iluminação na avenida Fernando Correa da Costa, próximo a Unaes, em Campo Grande. Com a força do impacto, a luminária foi arrastada por aproximadamente 20 metros.

O jovem havia regressado de viagem há poucas horas, e foi buscar o amigo Amaraildo Paredes, 30 anos, que estava tocando em uma festa. No caminho para o bairro Tiradentes, onde o músico mora, Fábio cochilou. A parte frontal do carro ficou bastante danificada e o poste ficou preso embaixo do veículo.

Condutor e passageiro não ficaram feridos. “Ainda bem que não teve vítimas”, diz Fábio.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions