A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

25/02/2013 08:09

Bombeiro fica ferido em acidente na avenida Tamandaré

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Sérgio sofreu fratura no braço direito, mas passa bem (Foto: Luciano Muta)Sérgio sofreu fratura no braço direito, mas passa bem (Foto: Luciano Muta)

Um bombeiro ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido hoje pela manhã na avenida Tamandaré, Jardim Seminário, em Campo Grande.

Sérgio Rodrigues, 57 anos, pilotava uma motocicleta e tinha a filha, Camila Orosco, 20 anos. Eles seguiam sentido UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A moto em que estavam foi atingida por uma caminhonete.

O condutor do veículo, Eurides Valadão, 41 anos, disse que seguida sentido a universidade e fez uma manobra para encostar, pois iria dar carona para uma prima.

Segundo ele, o motociclista fez uma ultrapassagem pela direita e não teve como visualizá-lo. Com isso, colidiu da moto que bateu no meio-fio.

O bombeiro sofreu uma fratura no antebraço direito. Já Camila teve escoriações. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.




É o velho problema de se ultrapassar pela direita, o pior é quando vem de alguém que deveria estar dando exemplo...
 
Augusto Meira em 25/02/2013 11:07:59
Esse é o "mal" de boa parte dos motociclistas, ultrapassar pela direita, e nesse caso ainda temos um agravante, afinal o cidadão é bombeiro militar.
 
Mathias Hanns em 25/02/2013 10:13:03
O que acontece é:que muitos motoristas ligam as setas quando o outro veiculo,carro ou moto ja esta ao lado e não da para ver a seta dianteira e tampouco a traseira,ou então ligam a seta quando ja estão entrando na outra faixa,e entram de uma vez com a pressa que estão sem prestar atenção se o que esta ultrapassando percebeu a manobra,o que falta muito é responsabilidade no nosso transito,que Deus proteja e de saúde ao Bombeiro e sua filha.
 
Teresa Moura em 25/02/2013 09:18:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions