A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/02/2013 08:09

Bombeiro fica ferido em acidente na avenida Tamandaré

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Sérgio sofreu fratura no braço direito, mas passa bem (Foto: Luciano Muta)Sérgio sofreu fratura no braço direito, mas passa bem (Foto: Luciano Muta)

Um bombeiro ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido hoje pela manhã na avenida Tamandaré, Jardim Seminário, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Sérgio Rodrigues, 57 anos, pilotava uma motocicleta e tinha a filha, Camila Orosco, 20 anos. Eles seguiam sentido UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A moto em que estavam foi atingida por uma caminhonete.

O condutor do veículo, Eurides Valadão, 41 anos, disse que seguida sentido a universidade e fez uma manobra para encostar, pois iria dar carona para uma prima.

Segundo ele, o motociclista fez uma ultrapassagem pela direita e não teve como visualizá-lo. Com isso, colidiu da moto que bateu no meio-fio.

O bombeiro sofreu uma fratura no antebraço direito. Já Camila teve escoriações. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



É o velho problema de se ultrapassar pela direita, o pior é quando vem de alguém que deveria estar dando exemplo...
 
Augusto Meira em 25/02/2013 11:07:59
Esse é o "mal" de boa parte dos motociclistas, ultrapassar pela direita, e nesse caso ainda temos um agravante, afinal o cidadão é bombeiro militar.
 
Mathias Hanns em 25/02/2013 10:13:03
O que acontece é:que muitos motoristas ligam as setas quando o outro veiculo,carro ou moto ja esta ao lado e não da para ver a seta dianteira e tampouco a traseira,ou então ligam a seta quando ja estão entrando na outra faixa,e entram de uma vez com a pressa que estão sem prestar atenção se o que esta ultrapassando percebeu a manobra,o que falta muito é responsabilidade no nosso transito,que Deus proteja e de saúde ao Bombeiro e sua filha.
 
Teresa Moura em 25/02/2013 09:18:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions