A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/08/2012 19:26

Avenida tem dois acidentes em menos de uma hora na Mata do Jacinto

Mariana Lopes

O primeiro foi no cruzamento com a rua Olímpio Klafke, que deixou um ferido grave, e o segundo no cruzamento com a avenida Coronel Antonino, no qual a matociclista teve escoriações leves.

No chão, marcas de sangue dos ferimentos do motociclista atingido por ônibus e carro no cruzamento da avenida Alberto de Araújo Arruda com a rua Olímpio Klafke, no bairro Mata do Jacinto (Foto: Simão Nogueira)No chão, marcas de sangue dos ferimentos do motociclista atingido por ônibus e carro no cruzamento da avenida Alberto de Araújo Arruda com a rua Olímpio Klafke, no bairro Mata do Jacinto (Foto: Simão Nogueira)

Em menos de uma hora, o Corpo de Bombeiros atendeu dois acidentes envolvendo motociclistas na avenida Alberto de Araújo Arruda, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O primeiro acidente foi no cruzamento com a rua Olímpio Klafke. Segundo o motorista do Prisma, José Ramão Soares Santana, 49 anos, a moto estava na preferencial pela avenida, no sentido centro/bairro, enquanto ele estava parado corretamente, respeitando a sinalização, e o ônibus na mão contrário ao carro, na mesma rua.

“O motorista do ônibus avançou, desrespeitando o Pare e atingiu a moto, que bateu no meu carro”, conta José. O Prisma ficou danificado na lateral dianteira esquerda. Por outro lado, o motorista do ônibus, que não quis se identificar, disse que não viu a moto, mas que não chegou a bater nela.

O condutor da Honda CG, Zenilson Costa Ferreira, 23 anos, foi encaminha do pelos bombeiros para a Santa Casa, com escoriações, desorientado e com hemorragia oricular. O ônibus era da linha 072 que fazia o itinerante Terminal Nova Bahia/Terminal Morenão.

Kely teve escoriaçoes leves após colidir com carro que seguia pela avenida Coronel Antonino (Foto: Simão Nogueira)Kely teve escoriaçoes leves após colidir com carro que seguia pela avenida Coronel Antonino (Foto: Simão Nogueira)

O segundo acidente foi no cruzamento com a avenida Coronel Antonino e envolveu um carro e uma moto. O motorista do Bora, Gilson Lima dos Reis, 52 anos, disse que seguia na preferencial quando a condutora do Factor, Kely Silva Santos, 20 anos, cruzou a avenida, desrespeitando a sinalização.

Segundo Gilson, ele estava em baixa velocidade, pois havia acabado de arrancar do semáforo. Kely foi encaminha pelos bombeiros para o UPA Coronel Antonino com escoriações leves.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions