A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/03/2013 20:29

Bombeiros evitam linchamento de motorista após acidente no Tiradentes

Gabriel Neris e Anny Malagolini
Moto ficou totalmente destruída (Fotos: João Garrigó)Moto ficou totalmente destruída (Fotos: João Garrigó)
Dianteira do Gol também ficou danificadaDianteira do Gol também ficou danificada

Ao atender uma vítima de acidente de trânsito no bairro Tiradentes, na região leste de Campo Grande, o Corpo de Bombeiros teve que proteger o motorista para evitar que moradores linchassem o rapaz.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Manoel Nascimento de Araújo Filho, de 57 anos, conduzia um veículo Gol pela rua José Nogueira Vieira quando se colidiu com a motocicleta pilotada por Anderson Souza dos Santos, de 28 anos. O veículo ficou totalmente danificado.

O condutor permaneceu no local, mas teve que ser separado pelos bombeiros. Os moradores afirmam que o motorista dirigia sob efeito de álcool. Manoel nega. Ele contou que havia chegado há poucos instantes de Costa Rica e deixou a carreta que utiliza para trabalhar na sede de uma empresa.

A vítima, consciente, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Nenhum veículo da Ciptran (Companhia de Policiamento de Trânsito) havia chegado no local do acidente até a saída dos bombeiros.




Independente da situaçáo do motorista, náo esta certo isso de linchamento, por esta razáo muitos fogem e náo socorrem as vítimas, POR MEDO. Infelizmente fica mais fácil enfrentar a justiça por omissáo de socorro do que arriscar a ser morto a pancadas por loucos justiceiros.
 
luzimar gonçalez vargas em 16/03/2013 16:31:10
aos senhores velhinhos não tenho nada contra , mas o pessoal que faz a fiscalização deveria ter procedimentos mais rígidos , pois no dia 08 deste mês perdemos nosso irmão de 22 anos por imprudência de um velhinho estava com a cnh vencida e não enxergava direito....
em fim lei tao dura para uns e outros estão esquecidos , esse é o brasil !!!!!!
 
Giovane ap de oliveira em 16/03/2013 12:39:48
infelizmente fui vítima de acidente neste trânsito selvagem de campo grande, o cidadão que me atropelou fugiu do local sem prestar-me socorro e nunca me deu nenhuma ajuda de custo, o problema que a nossa justiça é muito branda o cidadão sai bêdado igual um louco no trânsito atropelando, matando ou deixando a pessoa invalida, e ai o cidadão só faz o teste do bafômetro se quiser, isto é uma vergonha este teste tem que ser obrigatório e tem mais o causador de acidênte teria que por lei pagar todas a despesas médicas e o tempo que a vítima teria que ficar parado sem produzir, ai sim teria justiça no nosso país e todos o condutores teria mais consiência e responsabilidade ao conduzir um veículo.
 
giuvan dantas granjeiro em 16/03/2013 09:54:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions