A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/01/2016 15:37

Buraco provoca acidente, interdita pista e congestiona Gury Marques

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes
A moto caiu em um buraco de 50 centímetros escondido pela água. (Foto: Silas Lima)A moto caiu em um buraco de 50 centímetros escondido pela água. (Foto: Silas Lima)

A frentista Abadia Ferreira de Lima, 40 anos, perdeu controle da direção da moto e caiu ao passar em um buraco na Avenida Gury Marques, perto da Rodoviária de Campo Grande, nesta segunda-feira (11). A cratera tem 50 centímetros de profundidade, conforme medição feita pelo BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), e estava cheia de água.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Foi necessário interditar uma das pistas sentido centro-bairro, o que causou congestionamento de 1,5 km. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou o atendimento à vítima, que teve escoriações em várias partes do corpo e foi levada para a Santa Casa.

João Luiz dos Anjos, 34 anos, é colega de trabalho de Abadia. Segundo ele, a frentista havia saído do trabalho às 14h e estava indo para casa quando se acidentou. Ela não tinha costume de pilotar em alta velocidade.

“Infelizmente isso acontece, pois Campo Grande está cheia de buracos e quando chove, piora mais ainda, porque eles ficam escondidos pela água. É uma tristeza andar por essa cidade”.

Impacientes, alguns motoristas tentaram fugir da interdição subindo no canteiro, mas vários veículos atolaram na lama e precisaram de guincho para serem removidos. Foi o caso de um carro forte e uma van lotada de passageiros.

Os militares do BPTran acionaram a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para que envie servidores para controlar o tráfego no local, que está bastante lento com uma pista a menos e cerca de 40 metros alagados pela chuva.

Paulo Luiz de Oliveira, 43 anos, o trânsito de Campo Grande está complicado para os motociclistas em razão dos buracos. “Com moto perde-se a estabilidade muito fácil. Para resolver, as pessoas tinham que andar mais devagar”, opina.

Motoristas desviaram passando por cima do canteiro. Van com passageiros ficou atolada. (Foto: Silas Lima)Motoristas desviaram passando por cima do canteiro. Van com passageiros ficou atolada. (Foto: Silas Lima)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions