A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

07/01/2015 10:09

C4 colide em Corolla, bate em poste e fere dois na Vila Carvalho

Aline dos Santos e Renan Nucci
Carros de luxo se envolveram em acidente na Vila Carvalho. (Foto: Marcos Ermínio)Carros de luxo se envolveram em acidente na Vila Carvalho. (Foto: Marcos Ermínio)

Colisão frontal entre um Citroën C4 e um Toyota Corolla deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (07), em Campo Grande. O acidente foi no cruzamento das ruas Bernardo Franco Baís e Santo Antônio, na Vila Carvalho.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

O C4, que seguia pela Santo Antônio, bateu no Corolla e, em seguida, rodou e colidiu em um poste. O condutor de 30 anos não sofreu ferimentos e não quis falar com a imprensa.

No Corolla, o condutor de 19 anos e a passageira de 20 anos sofreram escoriações. Os ocupantes são irmãos. No carro, também estava um bebê de um ano e quatro meses, filho da passageira, que não se feriu. A criança estava na cadeirinha. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

O técnico em eletricidade Gilson de Jorge, 48 anos, mora na região e reclama do cruzamento. “É muito comum presenciar acidente por conta do cruzamento, que é perigoso e fica a menos de 50 metros de uma escola”, afirma.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions