A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/01/2015 10:09

C4 colide em Corolla, bate em poste e fere dois na Vila Carvalho

Aline dos Santos e Renan Nucci
Carros de luxo se envolveram em acidente na Vila Carvalho. (Foto: Marcos Ermínio)Carros de luxo se envolveram em acidente na Vila Carvalho. (Foto: Marcos Ermínio)

Colisão frontal entre um Citroën C4 e um Toyota Corolla deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (07), em Campo Grande. O acidente foi no cruzamento das ruas Bernardo Franco Baís e Santo Antônio, na Vila Carvalho.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O C4, que seguia pela Santo Antônio, bateu no Corolla e, em seguida, rodou e colidiu em um poste. O condutor de 30 anos não sofreu ferimentos e não quis falar com a imprensa.

No Corolla, o condutor de 19 anos e a passageira de 20 anos sofreram escoriações. Os ocupantes são irmãos. No carro, também estava um bebê de um ano e quatro meses, filho da passageira, que não se feriu. A criança estava na cadeirinha. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

O técnico em eletricidade Gilson de Jorge, 48 anos, mora na região e reclama do cruzamento. “É muito comum presenciar acidente por conta do cruzamento, que é perigoso e fica a menos de 50 metros de uma escola”, afirma.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions