A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/03/2014 18:17

Cabo da Força Tática morre após carro atingir moto e cair embaixo de ônibus

Alan Diógenes

O cabo Moura, da Força Tática do 10º Batalhão da PM, morreu em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Bandeiras com a Salgado Filho, por volta das 14h20, desta sexta-feira (28), em Campo Grande. O militar chegou a ser encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 18h.

Veja Mais
Policial morre após trocar tiros com mascarado que roubou farmácia
Policial morre em acidente na MS-276 entre Deodápolis e Lagoa Bonita

De acordo com a tenente do 1º Batalhão da PM, Fabricia, o policial estava em um audiência de rotina no Forúm de Campo Grande, e voltava para a casa quando ocorreu a colisão.

Ela conta que um veículo, que vinha na avenida Bandeiras, em sentido contrário, desviou de outro carro e atingiu de frente o militar que estava em uma motocicleta. Com o impacto, a vitima foi arremessada e parou embaixo de um ônibus. “E lamentável tudo isso. A colisão aconteceu em frações de segundo e infelizmente não foi possível salvar o nosso colega”, destacou Fabricia.

Segundo o tenente Andrade, do 10º Batalhão, o corpo de Moura permanece no Prontomed da Santa Casa, para a doação das córneas. Logo após o procedimento, os policiais farão boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O tenente Andrade informou que a Pax Real do Brasil cuidará do velório que não tem previsão de quando e onde será realizado. “Todos nós estamos muito abalados com essa situação. A PM hoje está em luto com esse triste incidente”, finalizou.

Policial morre em acidente na MS-276 entre Deodápolis e Lagoa Bonita
Acidente na MS-276, ontem à noite, matou o policial civil Luciano da Silva Procópio, 33, que morava em Deodápolis. De acordo com boletim de ocorrênci...
Policial morre durante partida de futebol em Caarapó
O subtenente da PM (Polícia Militar), Adilson Cardoso Barcelos, popularmente conhecido como Sargento Cardoso, de 45 anos, morreu no início da noite d...
Policial morre ao bater e capotar carro na Capital
Na noite desta terça-feira, por volta das 21h15, a escrivã Claudiane Carrilho de Araújo, de 27 anos, morreu depois de bater o veículo que dirigia em ...



Que Deus possa confortar e amenizar a dor desta família. Muito triste.
 
ROBERTA COSTA em 29/03/2014 07:48:17
FORÇA E HONRA
 
paulo veloso em 28/03/2014 19:34:47
Que Deus cuide do nosso amigo de trabalho, um policial operacional que realizou diversas prisões tirando de circulação marginais perigosos, hoje a gloriosa PM perdeu um grande policial da Força Tática 10° BPM.
 
paulo veloso em 28/03/2014 19:28:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions