A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/02/2013 18:35

Cabo escapa e trabalhador fica ferido ao tentar remover carreta tombada

Viviane Oliveira
O homem se feriu com um cabo de aço enquanto tentava remover uma carreta tombada. (Foto: Luciano Muta)O homem se feriu com um cabo de aço enquanto tentava remover uma carreta tombada. (Foto: Luciano Muta)
Valdomiro foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa. Valdomiro foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa.

O funcionário de uma empresa de guincho Valdomiro Domingues de Souza, de 54 anos, ficou ferido na tarde desta terça-feira (22) ao tentar remover uma carreta que estava tombada (26) na avenida Duque de Caxias com a avenida José Rodrigues Barbosa, na Vila Popular, em Campo Grande.

Veja Mais
Carreta carregada com 28 toneladas de carne tomba na BR-262
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Valdomiro tentava remover a carreta que tombou na manhã de hoje, em uma das alças que dá acesso à rodovia BR-262, na saída para Aquidauana, quando o cabo se soltou e acabou o atingido. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para a Santa Casa.

“Apesar do susto Valdomiro foi socorrido com ferimentos leves”, disse o dono do guincho, Lucas Abrascio, que trabalhava junto com a vítima no momento do acidente.

Constantes acidentes – Os moradores reclamam que são constantes os acidentes no local. A estudante Claudineia Dias, de 19 anos, moradora da Vila Popular, disse que já cansou de presenciar acidentes na via, principalmente na faixa de pedestre.

Ainda conforme a estudante, todos os dias tem que atravessar a BR-262 para chegar até a escola Estadual José Rodrigues Barbosa. “Todos os dias a gente corre risco de ser atropelado aqui. Os motoristas andam em alta velocidade e não respeitam a faixa de pedestre”, afirma.

Bruno Vinicius, de 16 anos, também reclama do trânsito intenso na via. “Eles deveriam colocar outro tipo de sinalização aqui. De preferência uma lombada eletrônica ou um quebra-molas, só assim diminuiria os acidentes”, finaliza.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions