A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/08/2012 07:56

Caminhada da Ciptran pela paz no trânsito será realizada este mês na Capital

Francisco Júnior

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) realizará a tradicional caminhada do “PARA” ( Plano de Ação para Redução de Acidentes), projeto realizado desde 2004, que acontecerá dia 30 de agosto de 2012, a partir das 07h30 com a concentração na Praça Rádio Clube, percorrendo as principais ruas do centro e terminando na Praça do Rádio Clube.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O objetivo dessa mobilização é sensibilizar as pessoas, principalmente os condutores, para que obedeçam as normas e regras gerais de circulação previstas no Código de Trânsito Brasileiro, chamando a atenção para um tema tão importante na vida do cidadão campo-grandense.

No ano passado a caminhada reuniu cerca de 10 mil pessoas, entre as quais segmentos da sociedade organizada como escolas, associações de classe, auto-escolas, clubes de serviço, órgãos e entidades do setor e a sociedade em geral, além de autoridades como o Prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, o Presidente da Câmara Dr. Paulo Siufi, o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Carlos Alberto David dos Santos, o Diretor Presidente da Agetran Rudel Trindade, o Diretor do Detran Carlos Henrique Santos Pereira, o Superintendente da PRF Valter Favaro, a Presidente do SINEPE Profª Maria da Glória Paim Barcellos entre outras.

“A intenção deste ano é reunir algo em torno de 15 mil pessoas e aumentar essa corrente que tem por finalidade diminuir os acidentes de trânsito e salvar vidas”, enfatiza o Comandante da Ciptran Tenente Coronel Alírio Villasanti Romeiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions