ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caminhada da Ciptran pela paz no trânsito será realizada este mês na Capital

Francisco Júnior | 10/08/2012 07:56

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) realizará a tradicional caminhada do “PARA” ( Plano de Ação para Redução de Acidentes), projeto realizado desde 2004, que acontecerá dia 30 de agosto de 2012, a partir das 07h30 com a concentração na Praça Rádio Clube, percorrendo as principais ruas do centro e terminando na Praça do Rádio Clube.

O objetivo dessa mobilização é sensibilizar as pessoas, principalmente os condutores, para que obedeçam as normas e regras gerais de circulação previstas no Código de Trânsito Brasileiro, chamando a atenção para um tema tão importante na vida do cidadão campo-grandense.

No ano passado a caminhada reuniu cerca de 10 mil pessoas, entre as quais segmentos da sociedade organizada como escolas, associações de classe, auto-escolas, clubes de serviço, órgãos e entidades do setor e a sociedade em geral, além de autoridades como o Prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, o Presidente da Câmara Dr. Paulo Siufi, o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Carlos Alberto David dos Santos, o Diretor Presidente da Agetran Rudel Trindade, o Diretor do Detran Carlos Henrique Santos Pereira, o Superintendente da PRF Valter Favaro, a Presidente do SINEPE Profª Maria da Glória Paim Barcellos entre outras.

“A intenção deste ano é reunir algo em torno de 15 mil pessoas e aumentar essa corrente que tem por finalidade diminuir os acidentes de trânsito e salvar vidas”, enfatiza o Comandante da Ciptran Tenente Coronel Alírio Villasanti Romeiro.

Nos siga no Google Notícias