A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/06/2013 22:42

Caminhão afunda asfalto na Ernesto Geisel e trecho é interditado

Está interditado a avenida Ernesto Geisel (sentido Centro/bairro) com a Afonso pena e o retorno da Afonso Pena sentido Centro

Viviane Oliveira e Helton Verão
O incidente rompeu o cano, que acabou danificando a caixa de esgoto da via. (Foto: Marcos Ermínio)O incidente rompeu o cano, que acabou danificando a caixa de esgoto da via. (Foto: Marcos Ermínio)
Homens da concessionária da Águas de Guariroba trabalhando no local. (Foto: Marcos Ermínio)Homens da concessionária da Águas de Guariroba trabalhando no local. (Foto: Marcos Ermínio)

O trânsito na avenida Ernesto Geisel com a Afonso Pena, em Campo Grande, ficará interditado por tempo indeterminado. Um caminhão de uma empresa de água mineral afundou o asfalto na tarde desta quarta-feira (5).

Veja Mais
Vazamento deixa parte do Centro sem água; problema já está sendo solucionado
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Por conta disso, um dos canos de água se rompeu e acabou danificando uma caixa de esgoto na via. Pelo menos cinco funcionários da concessionária da Águas Guariroba estão no local para resolver o problema.

De acordo com os técnicos por cerca de duas horas o trânsito vai ficar bloqueado totalmente. A previsão é de que hoje, por volta das 21h, apenas meia pista seja liberada, porém os trabalhos devem ser totalmente finalizados na parte da manhã desta quinta-feira (6).

Por causa do grande fluxo de veículos, agentes da Agetran (Agencia Municipal de Trânsito) estão no local orientando os motoristas.

Está interditado o trecho a avenida Ernesto Geisel (sentido Centro/bairro) com a Afonso Pena e o retorno da Afonso Pena sentido Centro.




Bom... se acontecer aos redores do Park Soter, ou, se o Residencial Vitalitta Club cair em buracos, não será novidades, pois é so andar na Via ParK, que ondulações possuem. Fora o buracão dentro do Park Soter... aguardem...
 
Jefferson Coelho em 06/06/2013 16:50:01
Legal mesmo é ver a av: Ernesto Geisel INTERDITADA (meia pista) em vários pontos do seu prolongamento, devido aos deslizamentos ocorridos há anos, e nenhuma providencia sendo tomada.
OBS: ops, desculpa, providencias foram tomada sim, existem os cavaletes na pista, e até placas sinalizando.
 
Jair Araujo em 06/06/2013 16:35:26
Pessoal, enquanto nossos "vereadores" ficam bitolados em um assunto que todos nós sabemos que não vai dar em absolutamente nada, Campo Grande está literalmente afundando, esse vereadores são um bando de interesseiros, vamos trabalhar cambada de incompetentes, isso inclui até o prefeito e seus secretários.
 
JOÃO SOUZA GURGEL em 06/06/2013 15:33:49
é claro vamos colocar a culpa no caminhão é mais fácil...
assim como o carro abriu uma cratera no bairro são Conrado, né... lembra????
 
ana cristina em 06/06/2013 11:53:17
Passo por esse trecho todos os dias quando volto do trabalho e a alguns dias já havia percebido uma certa ondulação na pista.
 
Luiz Fernando da Silva Augusto em 06/06/2013 08:14:25
Esse pessoal não precisa utilizar os EPIs não????? Cade o pessoal da Segurança do Trabalho para fiscalizar. Uma empresa dessa deixa seus funcionários trabalharem sem nenhuma proteção. Complicado heimmmm!
 
Roberto Soares em 06/06/2013 07:47:55
Meu Deus, este asfalto já era, não serve nem pra contar história, aos poucos vão interditando parte por parte. Deus que nos livre CG.
 
Pedrita em 05/06/2013 23:45:07
Isso vai virar um buracão kkkk
 
sandra lima em 05/06/2013 19:59:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions