A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/07/2013 10:18

Caminhão arrasta moto por 4 metros; casal de universitários fica ferido

Aline dos Santos e Luciana Brazil
Vítima é socorrida após acidente no cruzamento da Bandeiras e Calógeras. (Foto: Cleber Gellio)Vítima é socorrida após acidente no cruzamento da Bandeiras e Calógeras. (Foto: Cleber Gellio)

Uma motocicleta foi arrastada por quatro metros em acidente com caminhão de uma empresa de locação de caçambas e um casal de universitários ficou ferido. A colisão foi no cruzamento das avenidas Calógeras e Bandeiras, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

Condutor do caminhão, Sérgio Roberto, de 52 anos, relata que estava na avenida Bandeiras e, quando o semáforo abriu, fez conversão à direita para entrar na Calógeras. Na manobra, a moto Honda Biz bateu no caminhão. “Acho que o motoqueiro tentou podar pela direita. Mas nem vi”, conta. Ele só parou o veículo ao ser alertado, aos gritos, pelo motorista de outro carro.

Não ficou esclarecido se o motociclista tentou fazer também a conversão à direita ou se intenção era a ultrapassagem para prosseguir na Bandeiras. Na moto, estavam Vinícius Nunes, de 25 anos, acadêmico da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), e a namorada Caroline Dorneles, também de 25 anos, estudante de Arquitetura na Anhanguera/Uniderp.

O jovem, que pilotava a moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HU (Hospital Universitário). A moça foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa. Ela sofreu fratura na perna esquerda. Os dois estavam conscientes.

Informada pelo telefone, a família da jovem – pai, mãe e irmã - correu para o local do acidente. Pai de Caroline, Melquíades Portes, de 49 anos, conta que o casal seguia para o Camelódromo. No cruzamento das avenidas, o trânsito ficou parcialmente interditado.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



eu fraturei punho e coluna 1 ano e meio atras, tenho plano de saúde entrei pelo pronto med sta casa, e vi de perto o verdadeiro lugar desumano, fiquei 2 dias e meio jogado, aguardando vaga no centro cirúrgico, do jeito que o Samu me deixou fiquei la não tomava nem água, diziam que era minha vez de ir ao centro cirurg mas tinha gente influente na politica que chegava e atendiam na hora foi o próprio que me disse que teria que falar com fala e beltrano que o negocio andava por la, mas não gosto desse tipo de coisa, só uma dica para quem nunca precisou passar por isso, imaginem, quem não tem nem plano de saúde deve ser bem pior. Deus somente para cuidar de nos.
 
luis carlos c nabhan em 09/07/2013 08:04:38
Ao amigo Vinícius Nunes, estimo melhoras aos dois, porém ressalto que devido as atuais condições de extrema corrupção que assola nosso país e o caos na saúde do estado precisamos todos de muito mais atenção no trânsito principalmente se tratando de conduzirmos motocicletas, por muitas vezes eu dirigindo já quase joguei motociclistas ao chão por faltarem com o básico de atenção.
Melhor perder alguns segundos esperando nossa vez de passar do que perder dias em hospitais que vivem caindo aos pedaços por nossos caros governantes não terem vergonha de usar nossos impostos corretamente.
 
Junior Ferreira em 08/07/2013 22:51:44
Realmente, Vinicius, a Santa Casa está cada vez pior. E o nosso dinheiro está sendo "desviado" e mal administrado como sempre! O que fazer?? Ir para ruas, exigir e aprender a votar, embora esteja cada vez mais difícil, pois não temos líderes nem cidadãos decentes para exercer cargos de suma importância seja para o Município, Estado ou Nação! Fico feliz por vcs saírem com vida desse acidente!
 
Miriam de Castro em 08/07/2013 18:49:04
Olá a todos. Sou o motocicleta que sofreu o acidente. Estou bem. Apenas algumas escoriações, porém minha namorada terá que passar por uma cirurgia. Nada grave. Nós fomos levados até a Santa Casa, e não no Hospital Universitário como diz a reportagem. Neste momento ela aguarda o cirurgiao para atende-la, porém o local onde ela se encontra é no mínimo desumano, visto que a mesma se encontra deitada em uma maca sem colchão. Nos foram informados que o hospital não possui colchões para todos.
Então fica a o pergunta: " ONDE ESTÁ O NOSSO DINHEIRO? SENHORES RESPONSAVEIS."
 
Vinícius Nunes em 08/07/2013 16:07:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions