ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhão arrasta moto por 4 metros; casal de universitários fica ferido

Aline dos Santos e Luciana Brazil | 08/07/2013 10:18
Vítima é socorrida após acidente no cruzamento da Bandeiras e Calógeras. (Foto: Cleber Gellio)
Vítima é socorrida após acidente no cruzamento da Bandeiras e Calógeras. (Foto: Cleber Gellio)

Uma motocicleta foi arrastada por quatro metros em acidente com caminhão de uma empresa de locação de caçambas e um casal de universitários ficou ferido. A colisão foi no cruzamento das avenidas Calógeras e Bandeiras, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira.

Condutor do caminhão, Sérgio Roberto, de 52 anos, relata que estava na avenida Bandeiras e, quando o semáforo abriu, fez conversão à direita para entrar na Calógeras. Na manobra, a moto Honda Biz bateu no caminhão. “Acho que o motoqueiro tentou podar pela direita. Mas nem vi”, conta. Ele só parou o veículo ao ser alertado, aos gritos, pelo motorista de outro carro.

Não ficou esclarecido se o motociclista tentou fazer também a conversão à direita ou se intenção era a ultrapassagem para prosseguir na Bandeiras. Na moto, estavam Vinícius Nunes, de 25 anos, acadêmico da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), e a namorada Caroline Dorneles, também de 25 anos, estudante de Arquitetura na Anhanguera/Uniderp.

O jovem, que pilotava a moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HU (Hospital Universitário). A moça foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa. Ela sofreu fratura na perna esquerda. Os dois estavam conscientes.

Informada pelo telefone, a família da jovem – pai, mãe e irmã - correu para o local do acidente. Pai de Caroline, Melquíades Portes, de 49 anos, conta que o casal seguia para o Camelódromo. No cruzamento das avenidas, o trânsito ficou parcialmente interditado.

Nos siga no Google Notícias