A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

26/05/2014 08:55

Caminhão bateu e arrastou Prisma por 42 m; três mortos e três feridos

Viviane Oliveira

Três pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande no acidente entre um caminhão e um carro, que matou três pessoas na noite de ontem (25), no quilômetro 418 da BR-163, próximo do distrito de Anhanduí. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem e o veículo foi arrastado por quase 40 metros. 

Os três homens que morreram foram identificados como José Marcos da Silva, 37, Enício André Silva de Assis, 32, e Todo Ribeiro. Foram encaminhados para a Santa Casa, Claudeir Alves Barreto, 50, uma pessoa que não foi identificada e o adolescente Marcos Júnior Santos da Silva, 15.

De acordo com a Polícia Civil, José Marcos conduzia um veículo Prisma e tinha como passageiro Enício, Toldo e o adolescente, quando foi atingido por um caminhão, de placas de Paranaíba, conduzido por Claudeir e tinha como passageiro a pessoa que ainda não foi identificada.

Ainda conforme registro policial, o acidente foi causado por Claudeir que ao tentar ultrapassar colidiu de frente com o carro de passeio o arrastando por 42 metros.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Alvorada do Sul.

Acidente entre carro e carreta deixa três mortos e um ferido na 163
Três homens, ainda não identificados, morreram em acidente entre um carro de passeio, com placas de Campo Grande, e uma carreta por volta das 22h30 d...
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions