A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/05/2014 08:55

Caminhão bateu e arrastou Prisma por 42 m; três mortos e três feridos

Viviane Oliveira

Três pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande no acidente entre um caminhão e um carro, que matou três pessoas na noite de ontem (25), no quilômetro 418 da BR-163, próximo do distrito de Anhanduí. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem e o veículo foi arrastado por quase 40 metros. 

Veja Mais
Acidente entre carro e carreta deixa três mortos e um ferido na 163
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Os três homens que morreram foram identificados como José Marcos da Silva, 37, Enício André Silva de Assis, 32, e Todo Ribeiro. Foram encaminhados para a Santa Casa, Claudeir Alves Barreto, 50, uma pessoa que não foi identificada e o adolescente Marcos Júnior Santos da Silva, 15.

De acordo com a Polícia Civil, José Marcos conduzia um veículo Prisma e tinha como passageiro Enício, Toldo e o adolescente, quando foi atingido por um caminhão, de placas de Paranaíba, conduzido por Claudeir e tinha como passageiro a pessoa que ainda não foi identificada.

Ainda conforme registro policial, o acidente foi causado por Claudeir que ao tentar ultrapassar colidiu de frente com o carro de passeio o arrastando por 42 metros.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Alvorada do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions