A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/07/2014 07:56

Caminhão-baú carregado com carne tomba no Jardim Bálsamo

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Caminhão-baú tombou e suspeita é alta velocidade (Foto: Marcos Ermínio)Caminhão-baú tombou e suspeita é alta velocidade (Foto: Marcos Ermínio)

Um caminhão-baú carregado com carne tombou por volta das 7h30 desta terça-feira (22), na Rua Marajoara, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. A suspeita é que o motorista de 32 anos dirigia em alta velocidade.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Aparecido Francisco conduzia o caminhão pela Rua Catalino Gonçalves quando colidiu no canteiro, que serviu de rampa, e fez com que o veículo tombasse na Rua Marajoara. O veículo interditou a via e o motorista teve ferimentos leve pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu Aparecido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O instalador de calhas, Egildo Barros, 40 anos, viu o acidente e disse ao Campo Grande News que o motorista estava em alta velocidade e que Aparecido contou à testemunha ter tido problemas no freio do caminhão.

Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão no local e parte da carga já foi retirada do caminhão para que a pista seja liberada.

Testemunhas contam que motorista disse ter perdido freio do veículo (Foto: Marcos Ermínio)Testemunhas contam que motorista disse ter perdido freio do veículo (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions