A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/12/2014 17:40

Caminhão baú derruba fiação no Jardim dos Estados e motorista foge do local

Vania Galceran e Aline dos Santos
O fios ficaram soltos no asfalto da rua. (Foto:Marcos Ermínio)O fios ficaram soltos no asfalto da rua. (Foto:Marcos Ermínio)
Caminhão que causou o acidente foi detido pela polícia. (Foto: Direto das Ruas)Caminhão que causou o acidente foi detido pela polícia. (Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão derrubou a fiação de um poste na Rua Abrão Júlio Rahe com Artur Jorge, na esquina da Hortifruti Empório, na tarde de hoje em Campo Grande. O caminhão fez a conversão entrando na Abrão Julio Rahe e acabou atingindo toda a esquina. O motorista do caminhão, que seria do modelo baú, fugiu e não acionou os órgãos responsáveis.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Por conta do incidente, os semáforos de ruas próximas ao local ficaram em alerta, mas a informação de populares é que estavam assim desde ontem a noite. No Hortifriti Empório apenas uma fase de energia funcionou por conta do acidente, e os funcionários não conseguiam acessar o sistema para emitir notas fiscais.

Segundo a BpTran, o caminhão já foi localizado na Avenida Ernesto Geisel e o motorista foi detido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a segurança do local para evitar acidentes. A Enersul foi acionada para ir até o local, mas como ainda não se sabe se os fios são de energia ou telefone, os proprietários dos veículos não puderam mexer nos carros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions