A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/11/2012 18:39

Caminhão causa acidente com 5 veículos e capotagem no centro

Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil
Táxi ficou destruído após capotagem na avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Luciana Brazil)Táxi ficou destruído após capotagem na avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Luciana Brazil)

Um caminhão guincho desgovernado provocou um acidente no fim da tarde de hoje envolvendo quatro carros no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho,no Centro de Campo Grande. Com o impacto provocado pela batida, um dos veículos capotou e ficou completamente destruído.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o caminhão guincho seguia pela avenida Fernando Corrêa da Costa no sentido bairro-centro quando o motorista não conseguiu parar. Para os policiais, o homem disse que o veículo perdeu o freio.

O caminhão atingiu um Honda Civic e ao tentar desviar, acabou colidindo contra um táxi Fita/Siena que estava parado no ponto do Supermercado Comper. O carro atingiu outro táxi, um GM Corsa que capotou e atingiu um Kia Picanto, que por sua vez atingiu uma caçamba de entulhos. Uma motociclista que saía do supermercado também acabou atingida pelos veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para a Santa de Campo Grande.

A Ciptran permaneceu no local orientando o trânsito que ficou tumultuado.




O motorista que foi rapidamente levado do local, que estava com uma dor no torax provavelmente por ter batito o peito no volante. Pessoas que socorreram o motorista relataram que ele estava tonto, possível embriaguês. Eu mesmo apertei o freio com a Mão e até onde eu saiba freio a ar quando perde o freio some. Tambem pesquisei que os caminhões dos ultimos 15 anos quando se acabar o ar do freio as rodas se travam. Historia estranha...
 
Bruno da Silva Vieira em 26/11/2012 09:08:53
É fato que acontecem muitos acidentes em campo grande.
Mas, me digam vocês, quantos desses acidentes são causados por "veículos maiores" e se alguém sabe a respeito das estatísticas.
O maior deve sempre cuidar do menor.
Deixo aqui registrado que é um sacrifício dirigir caminhão aqui nessa cidade. Caminhão que é responsável pelo transporte até do papel que você leitor, limpa a bunda!
Acidentes acontecem, porém, podemos ser mais tolerantes com o próximo no trânsito.
Cada um fazendo a sua parte!
 
Fábio Córdoba em 26/11/2012 08:01:20
Não é de hoje que a maioria dos motoristas de guinchos são um perigo para o transito da nossa cidade. Falta consciência, responsabilidade, e respeito. Correm muito, avançam sinais, fecham os outros carros e até as vezes com carro em cima do guincho. Falta mais policiais de trânsito (ciaptran) e colocar esses amarelinhos para trabalhar e não ficarem todos reunidos conversando, quando tem uma rua interditada.
 
Luis Noronha em 24/11/2012 23:32:37
O transito continua muito violento e a cada dia, nos deparamos com essas situações. Quero somente deixar registrado que, não sei se esse é o caso, mas esses motoristas de caminhão guincho, andam sempre correndo muito, arriscando suas vidas e a de terceiros, a alguns dias atras, em uma curva e o mais impressionante, em um bairro da cidade, estava com minha família e quase que um desses guincho, bateu de frente com meu carro, ele estava correndo tanto que não consegui sequer anotar sua placa. Srs, tomem cuidado, pois voces tem uma tremenda arma nas mãos e podem acabar com vidas, por nada.
 
Luciano Fernandes em 24/11/2012 20:07:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions