A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/07/2014 08:52

Caminhão com 20 toneladas de argila tomba e casal é lançado para fora

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
A cabine ficou destruída após a colisão (Foto: Marcelo Calazans)A cabine ficou destruída após a colisão (Foto: Marcelo Calazans)

Um casal ficou ferido depois que o caminhão que Max Sander Cássio Rodrigues, 33 anos, conduzia tombou na MS-080, na saída de Campo Grande para Rochedo. O acidente ocorreu por volta das 8 horas e o trânsito é lento na região.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com 20 toneladas de argila. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção após uma descida e uma curva acentuada. O motorista e a mulher foram lançados para a fora da cabine do caminhão e tiveram ferimentos leves. Os dois foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista Pedro Ferreira, 47 anos, disse que viu quando o caminhão tombou. O motorista que conduzia o carro contou à testemunha, logo após o acidente, que ficou sem os freios após a descida. O veículo seguia no sentido Campo Grande-Rochedo.

Em razão do tombamento, o caminhão está atravessado no meio da pista e os motoristas seguem viagem passando em uma pequena parte do acostamento que ficou livre. O trânsito é lento na região.

Caminhão interdita totalmente a pista e motoristas seguem viagem pelo acostamento (Foto: Marcelo Calazans)Caminhão interdita totalmente a pista e motoristas seguem viagem pelo acostamento (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiros socorreram casal na manhã de hoje na rodovia estadual (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros socorreram casal na manhã de hoje na rodovia estadual (Foto: Marcelo Calazans)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions