ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Caminhão derruba e fios enroscam em pescoço de motociclista no Centro

Alan Diógenes e Adriano Fernandes | 23/09/2015 16:49
Fios foram enrolados para evitar novos acidentes. (Foto: Marcos Ermínio)
Fios foram enrolados para evitar novos acidentes. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima teve moto recolhida por não ter CHN e documentação estar atrasada. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima teve moto recolhida por não ter CHN e documentação estar atrasada. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente por pouco não terminou em tragédia, na tarde desta quarta-feira (23), no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Doutor Cavalcante, em Campo Grande. Um caminhão derrubou uma fiação que enrolou no pescoço de uma motociclista que vinha logo atrás.

Conforme o sargento Macedo do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) um caminhão dos Correios enroscou nos fios, um ônibus que vinha ajudou a derrubá-los, e em seguida atingiram a vítima que seguia em uma Honda Biz, de cor azul. A jovem Dárcia Tatiane da Cunha e Silva da Cruz, 26 anos, caiu no chão e teve escoriações pelo corpo.

Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Como não tinha CHN (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação estava atrasada, sua motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Nacional de Trânsito).

O marido da vítima, o eletricista Gildo Aldo da Cruz, 32, esteve no local acompanhamento os procedimentos do Bptran. Em seguida, ele iria até a Santa Casa ver o estado de saúde da mulher.

Ainda de acordo com o sargento Macedo, foi lavrado uma ocorrência normal, e a vítima será intimada para prestar esclarecimentos sobre as irregularidades do veículo.

Nos siga no Google Notícias