A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/04/2012 10:24

Motociclista se enrosca em fiação elétrica e bate em caminhão parado no Montevidéu

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo
Parte do trecho da avenida ficou sem energia.  (Fotos: Minamar Júnior)Parte do trecho da avenida ficou sem energia. (Fotos: Minamar Júnior)

Um homem de 42 anos ficou ferido após colidir a motocicleta que pilotava em um caminhão caçamba parado, na manhã deste sábado (21), na avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. O acidente foi provocado pela fiação elétrica que estava sobre o asfalto.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O condutor Ademir dos Anjos Souza seguia no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da moto ao bater nos fios de energia elétrica. O caminhão estava estacionado na via.

De acordo com testemunhas, um pouco antes do acidente outro caminhão com excesso de carga havia passado e derrubado parte da fiação de energia. Os moradores ainda tentaram sinalizar colocando galhos de árvores, mas não adiantou.

Segundo o motorista do caminhão, Sebastião Tomaz, 51 anos, o motociclista estava em alta velocidade e por isso não conseguiu desviar. “Ele tentou frear, desequilibrou e acabou atingindo o caminhão”, disse, acrescentando que a moto foi parar embaixo do veículo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Parte da avenida está sem energia por causa do acidente. A assessoria de imprensa da Enersul informou que uma equipe já está no local para restabelecer o serviço.

Caminhão com excesso de carga derrubou parte da fiação. Caminhão com excesso de carga derrubou parte da fiação.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna esquerda. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna esquerda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions